Estreias-da-Semana-04-07-2019

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (04/07):

Homem-Aranha – Longe de casa

Sinopse:

Peter Parker decide se juntar a seus amigos Ned, MJ e o resto da turma para uma viagem de férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar as tarefas de super-herói para trás por algumas semanas é rapidamente frustrado quando ele relutantemente concorda em ajudar Nick Fury a desvendar o mistério por trás de vários ataques de seres elementais que espalharam o caos pelo velho continente.

Trailer:


A árvore dos frutos selvagens

Sinopse:

Sinan é um jovem apaixonado por literatura que sonha em ser escritor. No entanto, quando ele volta para a aldeia onde nasceu, entra em conflitos com seu pai apostador e endividado, com sua mãe, sua irmã, seu amor de infância e seus amigos. Tudo isso envolto em embates de gerações e costumes e dentro da cultura turca.

Trailer:


Boas intenções

Sinopse:

Sempre envolvida em uma série de trabalhos humanitários e causas sociais, Isabelle atua como professora de francês para imigrantes. Ao descobrir que seus alunos na realidade precisam de uma licença de habilitação, ela decide ajudá-los a passar na prova. Ao mesmo tempo, precisa lidar com a própria família que reivindica mais atenção.

Trailer:


Um homem fiel

Sinopse:

Marianne deixa Abel por Paul, seu melhor amigo e pai de seu futuro filho. Oito anos depois, Paul morre. Abel e Marianne voltam a namorar, despertando sentimentos de ciúme tanto no filho de Marianne, Joseph, quanto na irmã de Paul, Eva, que secretamente ama Abel desde a infância.

Trailer:


Cézanne e eu

Sinopse:

A história de amizade e rivalidade entre o pintor Paul Cézanne e o escritor Émile Zola. Paul é rico. Emile é pobre. Mas dessa união irá surgir uma amizade que resiste ao tempo e às diferenças sociais. Os amigos, que se conheceram no colégio Saint Joseph, aprenderam desde crianças a compartilharem tudo um com o outro. Mas, na busca por realizar seus sonhos, os dois vão aprender a enfrentar os desafios da vida e, principalmente, sobre o valor da verdadeira amizade.

Trailer:


Neville D’Almeida – Cronista da beleza e do caos

Sinopse:

Por meio de imagens de arquivos, entrevistas e material iconográfico e de audiovisual, resgata-se o papel do cineasta Neville D’Almeida, desde a era do Cinema Marginal até o presente, passando por seus grandes sucessos de bilheteria (A dama do lotação; As sete gatinhas) e seus problemas com a censura durante o regime militar. Apesar dos inúmeros sucessos e filmes premiados em festivais, Neville não tem projetos selecionados por editais por 20 anos, devido ao que ele chama de “ditadura dos editais”.

Trailer:


Veja Também:

Mostra Internacional de Cinema em São Paulo divulga premiados da 45ª edição

Durante duas semanas, aficionados pela sétima arte puderam conferir uma seleção de mais de 200 filmes de diversas nacionalidades e...

LEIA MAIS

Começa hoje em formato híbrido a 45ª Mostra Internacional de Cinema SP

A Mostra Internacional de Cinema SP realiza entre hoje, 21 de outubro, e o dia 03 de novembro de 2021...

LEIA MAIS

Marvel processa criadores para reter controle de seus personagens

A Marvel entrou com uma série de processos contra criadores de seus personagens mais famosos ou as fundações que cuidam...

LEIA MAIS