Estreias-da-Semana-04-07-2019

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (04/07):

Homem-Aranha – Longe de casa

Sinopse:

Peter Parker decide se juntar a seus amigos Ned, MJ e o resto da turma para uma viagem de férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar as tarefas de super-herói para trás por algumas semanas é rapidamente frustrado quando ele relutantemente concorda em ajudar Nick Fury a desvendar o mistério por trás de vários ataques de seres elementais que espalharam o caos pelo velho continente.

Trailer:


A árvore dos frutos selvagens

Sinopse:

Sinan é um jovem apaixonado por literatura que sonha em ser escritor. No entanto, quando ele volta para a aldeia onde nasceu, entra em conflitos com seu pai apostador e endividado, com sua mãe, sua irmã, seu amor de infância e seus amigos. Tudo isso envolto em embates de gerações e costumes e dentro da cultura turca.

Trailer:


Boas intenções

Sinopse:

Sempre envolvida em uma série de trabalhos humanitários e causas sociais, Isabelle atua como professora de francês para imigrantes. Ao descobrir que seus alunos na realidade precisam de uma licença de habilitação, ela decide ajudá-los a passar na prova. Ao mesmo tempo, precisa lidar com a própria família que reivindica mais atenção.

Trailer:


Um homem fiel

Sinopse:

Marianne deixa Abel por Paul, seu melhor amigo e pai de seu futuro filho. Oito anos depois, Paul morre. Abel e Marianne voltam a namorar, despertando sentimentos de ciúme tanto no filho de Marianne, Joseph, quanto na irmã de Paul, Eva, que secretamente ama Abel desde a infância.

Trailer:


Cézanne e eu

Sinopse:

A história de amizade e rivalidade entre o pintor Paul Cézanne e o escritor Émile Zola. Paul é rico. Emile é pobre. Mas dessa união irá surgir uma amizade que resiste ao tempo e às diferenças sociais. Os amigos, que se conheceram no colégio Saint Joseph, aprenderam desde crianças a compartilharem tudo um com o outro. Mas, na busca por realizar seus sonhos, os dois vão aprender a enfrentar os desafios da vida e, principalmente, sobre o valor da verdadeira amizade.

Trailer:


Neville D’Almeida – Cronista da beleza e do caos

Sinopse:

Por meio de imagens de arquivos, entrevistas e material iconográfico e de audiovisual, resgata-se o papel do cineasta Neville D’Almeida, desde a era do Cinema Marginal até o presente, passando por seus grandes sucessos de bilheteria (A dama do lotação; As sete gatinhas) e seus problemas com a censura durante o regime militar. Apesar dos inúmeros sucessos e filmes premiados em festivais, Neville não tem projetos selecionados por editais por 20 anos, devido ao que ele chama de “ditadura dos editais”.

Trailer:


Veja Também:

No Ritmo do Coração é o grande vencedor do Oscar 2022; confira a lista completa

O Oscar 2022 chegou marcado por polêmicas, frutos da reformulação da premiação a fim de tentar recuperar índices de audiência....

LEIA MAIS

Como o som de “Duna” foi feito

Ao assistirmos um filme, nem imaginamos o gigantesco trabalho de inúmeros profissionais para construir um arcabouço imagético e sonoro que...

LEIA MAIS

Ataque dos Cães e Belfast conquistam prêmios principais do Bafta 2022

Após a realização de uma edição totalmente virtual em 2021, o Bafta, maior premiação de cinema do Reino Unido, retornou...

LEIA MAIS