Estreias-da-Semana-04-05-2017


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (04/05):

 
 

Sobre viagens e amores

 

Sinopse:

 
Dois adolescentes, Maria e Marco, estão numa típica viagem de férias pelos Estados Unidos quando são hospedados por um casal. Juntos, eles embarcam numa viagem que os levará a novos encontros, amores e descobertas inesperadas.
 

Trailer:

 

 


 

Clash

 

Sinopse:

 
Passado num caminhão de polícia, o filme mostra um grupo de detidos de diferentes backgrounds políticos e sociais durante a crise política que sucedeu a queda do ex-presidente Morsi, no Egito.
 

Trailer:

 

 


 

Norman – Confie em mim

 

Sinopse:

 
Um pequeno empreendedor faz amizade com um político em um momento delicado de sua vida. Três anos depois, quando o político ganha poder, sua vida muda para pior e melhor ao mesmo tempo.
 

Trailer:

 

 


 

A autópsia

 

Sinopse:

 
Pai e filho são responsáveis pelo necrotério de uma pacata cidade do interior dos Estados Unidos. Sempre tiveram trabalhos tranquilos até que, certo dia, chega o corpo de uma mulher desconhecida morta nos arredores da cidade. Enquanto tentam descobrir a identidade de Jane Doe (equivante em inglês de “Fulana”), coisas estranhas e pergiosas começam a acontecer.
 

Trailer:

 

 


 

Rock dog – No faro do sucesso

 

Sinopse:

 
Quando um rádio cai do céu diante de um atônito cão Tibetan Mastiff, ele sai de casa em busca da realização de seu maior sonho: tornar-se músico.
 

Trailer:

 

 


 

Melhores amigos

 

Sinopse:

 
Jackie se muda para a casa onde vivia seu avô. No novo bairro, faz amizade com Tony, de quem se torna grande amigo. Suas famílias também se aproximam, mas, nesse caso, motivados por uma discussão.
 

Trailer:

 

 


 

A filha

 

Sinopse:

 
Longe de casa há anos, Christian volta para a cidade de sua família, a fim de comparecer ao casamento do seu pai. Relembrando o passado, ele se reconecta com o seu amigo de infância, Oliver, e a sua família, que o levará a descobrir um segredo há muito tempo enterrado. Enquanto ele tenta corrigir os erros do passado, sua ações ameaçam destruir as vidas daqueles que ele deixou para trás anos antes.
 

Trailer:

 

 


 

A mulher que se foi

 

Sinopse:

 
Horacia passou os últimos 30 anos numa penitenciária feminina. Ex-professora de escola primária, ela leva uma vida tranquila ajudando suas companheiras a praticarem a leitura e a escrita. Quando outra detenta confessa ter cometido o crime original, Horacia é libertada e parte em busca de sua família então distante. Enquanto procura pelo filho desaparecido, Junior, Horacia descobre novamente sua terra natal – as Filipinas do final dos anos 1990 –, apenas para concluir que seus habitantes vivem aterrorizados pela corrupção e sequestros desenfreados. Sua personalidade generosa fica contaminada por sentimentos de vingança.
 

Trailer:

 

 


 

Ninguém entra ninguém sai

 

Sinopse:

 
Um acontecimento inesperado surpreende os casais durante seus encontros amorosos em um motel. Repentinamente cercado pela polícia, pela imprensa e por curiosos, agora ninguém poderá entrar, e pior, ninguém poderá sair do motel. Sem saber o motivo do cerco ou o que fazer para poder sair, está instalada uma grande e muito divertida confusão.
 

Trailer:

 

 


 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS