Estreias-da-Semana-05-109-2017


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (05/10):

 
 

Blade runner 2049

 

Sinopse:

 

Trinta anos depois dos acontecimentos do primeiro filme, um novo Blade Runner desenterra um segredo que tem o potencial de transformar em caos o que resta da sociedade.
 

Trailer:

 

 


 

Churchill

 

Sinopse:

 

Junho de 1944: As forças Aliadas estão organizando um enorme exército no sul da Grã-Bretanha, com o intuito de recuperar o território europeu ocupado pelos nazistas. Apenas um homem se encontra em seu caminho: Winston Churchill. Por detrás da figura icônica e dos discursos inspiradores, está um homem que já enfrentou a humilhação política, o fracasso militar e até um problema na fala. Impulsivo, por vezes ameaçador, e obcecado com o seu legado para a história, Churchill teme repetir o mesmo erro que, em 1915, levou ao massacre de centenas de milhares de soldados em Galípoli.
 

Trailer:

 

 


 

Pica-Pau

 

Sinopse:

 

O brincalhão e travesso Pica-Pau está metido em mais uma de suas divertidas brigas por território e, dessa vez, os inimigos são o vigarista Lance Walters e sua namorada Brittany. Eles estão determinados a construir a sua grande casa dos sonhos mas, para isso, precisam derrubar a casa do Pica-Pau, que promete não deixar barato.
 

Trailer:

 

 


 

Rock’n roll – Por trás da fama

 

Sinopse:

 

Guillaume Canet, 43 anos, recebe uma crítica de uma jovem atriz dizendo que ele não é mais Rock’N Roll e, portanto, não consegue mais vender filmes. Com a ajuda de sua namorada, ele tenta provar o contrário.
 

Trailer:

 

 


 

O melhor professor da minha vida

 

Sinopse:

 

Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona literatura no Liceu Henri IV, uma renomada escola de Paris. Por acaso do destino, ele é transferido para uma escola no subúrbio da cidade, na rede de educação pública. Lá ele irá enfrenta as dificuldades de ser professor em uma escola com alunos não tão empenhados e esforçados quanto os antigos, mas que têm muito mais para lhe ensinar.
 

Trailer:

 

 


 

My little pony – O filme

 

Sinopse:

 

Quando uma força obscura ameaça Ponyville e a Mane 6, os pequenos pôneis embarcam em uma viagem até o fim de Equestria para salvar sua amada casa. Lá eles conhecem novos amigos e passam por desafios perigosos ao longo do caminho.
 

Trailer:

 

 


 

Chocante

 

Sinopse:

 

Uma boy band brasileira que fez sucesso nos anos 1990 se reúne novamente para o velório de um deles, quando têm a ideia de reunir os integrantes para um último show.
 

Trailer:

 

 


 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS