Estreias-da-Semana-29-06-2017


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (06/07):

 
 

Homem-Aranha: De volta ao lar

 

Sinopse:

 
De volta a sua cidade e a sua vida, já não tão pacatas como antes, Peter Parker luta diariamente contra pequenos crimes nas redondezas. O que ele não espera é a ameaça de um novo vilão, que não vai ser tão fácil de combater como ele imagina.
 

Trailer:

 

 


 

Perdidos em Paris

 

Sinopse:

 
Fiona, uma bibliotecária canadense, recebe uma carta misteriosa de uma tia distante. Na carta, a tal tia pede que ela viaje imediatamente à França, pedindo socorro. Sem ter a menor ideia do que está acontecendo e nem mesmo onde a sua tia se encontra, Fiona viaja até Paris e começa a buscar sua parente distante.
 

Trailer:

 

 


 

Soundtrack

 

Sinopse:

 
O fotógrafo Cris viaja para uma estação de pesquisa polar, onde pretende realizar selfies para uma exposição de fotografia que tem a música como base. Cris se surpreenderá com visões de mundo completamente diferentes. Na companhia de cientistas como Cao e o britânico Mark eles descobrirão novos pontos de vista a respeito da vida e da arte.
 

Trailer:

 

 


 

As aventuras do pequeno Colombo

 

Sinopse:

 
Os pequenos Leonardo da Vinci, Cristovão Colombo e Mona Lisa participam de uma sociedade secreta e descobrem fatos ignorados pela ciência medieval. Para salvar a família da falência, Colombo convence os amigos a irem com ele até uma ilha repleta de tesouros.
 

Trailer:

 

 


 

Os pobres diabos

 

Sinopse:

 
O “Gran Circo Teatro Americano” perambula por pequenas cidades dos sertões, até chegar à cidade de Aracati, onde monta uma peça teatral. No cotidiano do circo, acontecem aventuras, nas quais os personagens agem ao modo picaresco dos anti-heróis do romanceiro popular. As dificuldades se acumulam, mas a arte ajuda a superar desventuras e tragédias. O espetáculo não pode parar.
 

Trailer:

 

 


 

Poesia sem fim

 

Sinopse:

 
Autobiografia do diretor chileno Alejandro Jodorowsky, que homenageia através da sua história a herança artística do Chile.
 

Trailer:

 

 


 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS