Estreias-da-Semana-06-10-2016


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (06/10):

 
 

Festa da salsicha

 

Sinopse:

 
Uma animação sobre a jornada de uma salsicha para encontrar o verdadeiro motivo da sua existência.
 

Trailer:

 

 

12 horas para sobreviver – O ano da eleição

 

Sinopse:

 
Após Uma noite de crime 2, o policial Barnes é o principal responsável pela segurança da senadora Charlene Roan, que pretende acabar com a tradição do expurgo. Roan é uma das melhores colocadas nas pesquisas durante as eleições, mas seus planos não saem como esperado.
 

Trailer:

 

 


 

Nosso fiel traidor

 

Sinopse:

 
Perry Makepeace e Gail Perkins fazem uma viagem ao Marrocos e conhecem Dima, um membro do alto escalão da máfia russa. Para tentar preservar sua vida e de sua família, Dima pede ajuda aos dois para conseguir asilo político na Inglaterra, via MI6 (o serviço britânico de inteligência). Em troca, promete nomes de políticos, advogados e banqueiros britânicos envolvidos em um esquema internacional de lavagem de dinheiro.
 

Trailer:

 

 


 

Um doce refúgio

 

Sinopse:

 
O artista gráfico Michel, que trabalha com seu irmão Remi, sempre foi fascinado pelo serviço postal aéreo francês, embora nunca tenha pilotado um avião. Um dia ele se depara com uma foto de um caiaque e fica impressionado com a semelhança com a fuselagem de um avião. Então, secretamente, compra um caiaque. Quando sua esposa Rachel descobre seus planos, ela o encoraja a ir em frente e realizar seu sonho.
 

Trailer:

 

 


 

Assassino a preço fixo 2 – A ressureição

 

Sinopse:

 
Arthur Bishop volta a vida de crime quando o amor de sua vida é sequestrado. Para salvá-la terá apenas 36 horas para fazer com que três assassinatos pareçam meros acidentes.
 

Trailer:

 

 


 

No fim do túnel

 

Sinopse:

 
Joaquín é cadeirante e cansou de viver solitário em sua velha e escura casa. Por isso, decidiu alugar um de seus quartos para a stripper Berta e sua filha, Betty.
 

Trailer:

 

 


 

Irmã

 

Sinopse:

 
Outubro de 2008. A jovem freira Colleen tem evitado todos os contatos de sua família, até que recebe um e-mail de sua mãe Joani avisando que seu irmão está em casa. Na volta para seu lar de infância em Asheville, Carolina do Norte, Colleen encontra seu antigo quarto exatamente como deixou: pintado de preto e coberto com cartazes góticos e de bandas de Metal. Seu irmão, desde que voltou da guerra do Iraque, vive recluso na casa de hóspedes. Seus pais estão muito felizes por vê-la, mas durante sua visita tensões acontecem.
 

Trailer:

 

 


 

Humano – Uma viagem pela vida

 

Sinopse:

 
Mais de 2 mil entrevistas em 60 países dão vida a este comovente documentário que reflete o que somos e o que queremos, não só como indivíduos, mas como sociedade.
 

Trailer:

 

 


 

É fada!

 

Sinopse:

 
Geraldine é uma fada que perdeu suas asas por utilizar métodos pouco convencionais em suas missões. Sua última chance para recuperá-las será a missão Julia. Julia foi criada somente pelo pai, com muito amor e poucos recursos. Depois de anos, a mãe retorna e passa a questionar a educação de Julia. Eis que surge Geraldine para ajudá-la a vencer os preconceitos e estabelecer novas amizades. Mas Geraldine continua atrapalhada e Julia logo descobrirá que nem todas as fadas são iguais.
 

Trailer:

 

 


 

O último tango

 

Sinopse:

 
História sobre María Nieves e Juan Carlos Copes, os dois maiores dançarinos da história do tango.
 

Trailer:

 

 


 

A maldição da floresta

 

Sinopse:

 
Adam Hitchen e sua família se mudam para uma remota floresta na Irlanda, onde é alertado, por um agricultor com fortes crenças na tradição local, que não deve mexer nas terras segradas onde vive. Quando a casa da família é invadida a noite por alguém que tenta fazer mal a criança, seus pais vão precisar lutar para protegê-lo dos estranhos seres que habitam o bosque.
 

Trailer:

 

 


 

Lâminas da morte – A maldição de Jack, o estripador

 

Sinopse:

 
Seis jovens roteiristas são escolhidos por seu professor para escrever um novo filme de terror. Presos num armazém abandonado, eles competem para criar o roteiro mais assustador já escrito. Mas Ruth, uma das participantes, carrega consigo um terrível segredo: as facas de Jack, o estripador. Quando as lâminas desaparecem e alguém começa a atacar os roteiristas, o grupo mergulha no terror verdadeiro.
 

Trailer:

 

 


 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS