Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (07/03):

Capitã Marvel

Sinopse:

Aventura sobre Carol Danvers, uma agente da CIA que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobre-humanos. Entre os seus poderes estão uma força fora do comum e a habilidade de voar.

Trailer:


Rafiki

Sinopse:

Em Nairobi, Kena e Ziki estão no ensino médio e levam vidas diferentes, cada uma buscando alcançar seus próprios sonhos. Seus caminhos se cruzam no meio de uma campanha eleitoral em que seus respectivos pais sao adversários. Apaixonadas na sociedade conservadora queniana, as duas jovens mulheres serão forçadas a escolher entre o amor e a segurança.

Trailer:


O Rei de Roma

Sinopse:

Numa Tempesta é um focado e carismático homem de negócios que, levado por uma gigante necessidade de ser bem sucedido, faz qualquer coisa para fechar um negócio, mesmo que isso o leve a infringir a lei. Depois de uma negociação dar errado, ele é pego pela polícia e condenado a cumprir um ano de serviço social, mas agora fará de qualquer coisa para voltar a trabalhar normalmente

Trailer:


Albatroz

Sinopse:

Simão é fotógrafo e casado com Catarina, mas se apaixona pela atriz judia Renée com quem viaja a Jerusalém. Lá, ele acaba registrando um atentado terrorista frustrado, o que lhe torna mundialmente famoso. No entanto, surgem críticas negativas por ele ter fotografado em vez de tentar evitar a tragédia.

Trailer:


Raiva

Sinopse:

Dois assassinatos em uma noite geram suspeitas e dúvidas aos moradores da região. Qual a origem desses crimes? Baseado no romance Seara de Vento, de Manuel da Fonseca, o filme conta a história de uma família de camponeses que luta pelo trabalho e pela dignidade durante a ditadura portuguesa.

Trailer:


O último trago

Sinopse:

Uma mulher resgatada à beira da estrada incorpora o espírito de uma guerreira indígena desencadeando uma série de eventos que atravessam os tempos e os espaços. Do sertão nordestino ao litoral, séculos de lutas de dominação e resistência.

Trailer:


Diários de Classe

Sinopse:

O cotidiano de três mulheres – uma jovem trans, uma mãe encarcerada e uma empregada doméstica –, estudantes de centros de alfabetização para adultos em Salvador. Embora trilhem caminhos distintos, suas trajetórias coincidem nos preconceitos e injustiças sofridos cotidianamente.

Trailer:


Veja Também:

No Ritmo do Coração é o grande vencedor do Oscar 2022; confira a lista completa

O Oscar 2022 chegou marcado por polêmicas, frutos da reformulação da premiação a fim de tentar recuperar índices de audiência....

LEIA MAIS

Como o som de “Duna” foi feito

Ao assistirmos um filme, nem imaginamos o gigantesco trabalho de inúmeros profissionais para construir um arcabouço imagético e sonoro que...

LEIA MAIS

Ataque dos Cães e Belfast conquistam prêmios principais do Bafta 2022

Após a realização de uma edição totalmente virtual em 2021, o Bafta, maior premiação de cinema do Reino Unido, retornou...

LEIA MAIS