Estreias-da-Semana-07-09-2017


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (07/09):

 
 

It – A coisa

 

Sinopse:

 
Numa pequena cidade no Estado de Maine, nos Estados Unidos, sete crianças conhecidas como “The Losers Club (o clube dos perdedores)” se deparam com os problemas da vida, bullying e um monstro que toma a forma de um palhaço chamado Pennywise. Baseado num romance de Stephen King.
 

Trailer:

 

 


 

O jantar

 

Sinopse:

 
Dois casais se encontram em um elegante restaurante de Amsterdã. Enquanto a comida vai e vem, eles começam a conversar, passando por banalidades da vida até assuntos mais complicados. A discussão chega ao seu limite quando falam sobre seus filhos adolescentes, dois rapazes que estão envolvidos em uma complicada investigação policial.
 

Trailer:

 

 


 

Polícia Federal – A lei é para todos

 

Sinopse:

 
Inspirado em fatos reais sobre a Operação Lava-Jato, uma série de investigações sobre a corrupção no Brasil, desde o início do processo até a condução coercitiva do ex-presidente Lula. Marcelo Serrado interpreta o juiz Sérgio Moro.
 

Trailer:

 

 


 

Lino

 

Sinopse:

 
Lino é um animador de festas muito azarado que não aguenta mais vestir todos os dias uma horrorosa fantasia de um gato gigante e aguentar sempre a mesma rotina de maus tratos das crianças em seu emprego. Tentando livrar-se de seu azar, busca a ajuda de um suposto mago não muito talentoso que o transforma justamente em sua própria fantasia.
 

Trailer:

 

 


 

Até nunca mais

 

Sinopse:

 
Jacques é um cineasta e Laura uma performer. O casal mora numa grande casa isolada pelo mar. Rey morre. sem saber a causa da morte, Laura fica sozinha na casa, tendo que conviver com o fantasma de seu falecido marido.
 

Trailer:

 

 


 

Uma mulher fantástica

 

Sinopse:

 
Marina, uma garçonete que brilha na noite como dançarina, tem a vida abalada pela morte de seu namorado.
 

Trailer:

 

 


 

2:22 – Encontro marcado

 

Sinopse:

 
A vida de um homem sai dos trilhos quando uma série de sinistros acontecimentos começa a se repetir da mesma forma todos os dias, terminando precisamente às 2h22 da tarde.
 

Trailer:

 

 


 

Lola Pater

 

Sinopse:

 
Após a morte de sua mãe, Zino decide reencontrar seu pai, Farid. Mas, há 25 anos, Farid virou Lola.
 

Trailer:

 

 


 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS