Estreias-da-Semana-08-06-2017


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (08/06):

 
 

A Múmia

 

Sinopse:

 
Uma princesa ancestral é despertada de sua cripta no deserto, trazendo com ela uma maldade adormecida por milênios, e terrores que desafiam a compreensão humana
 

Trailer:

 

 


 

Paris pode esperar

 

Sinopse:

 
Em um momento de decisão de sua vida, Anne, casada há muito tempo com um bem-sucedido produtor de cinema, vê-se numa inesperada viagem de carro com um sócio de seu marido que pode resignificar toda sua vida.
 

Trailer:

 

 


 

Filhos de Bach

 

Sinopse:

 
Marten é um professor de música alemão que chega a Ouro Preto, no Brasil, a fim de resgatar uma partitura original composta por um dos filhos de Bach. Na cidade, o professor se envolve em algumas confusões e será ajudado pelo mineiro Candido. Com o tempo, o organizado Marten terá que se adaptar à rotina brasileira e Candido o incentivará a dar aula de música para crianças da cidade. Aos poucos, ele reaprende o prazer e alegria e ensinar às crianças que estavam até então desorientadas.
 

Trailer:

 

 


 

Neve Negra

 

Sinopse:

 
Acusado de matar seu irmão durante a adolescência, Salvador vive sozinho no meio da Patagônia. Muitas décadas mais tarde, seu irmão e sua cunhada vão até sua casa para tentar convencê-lo a vender as terras que eles dividem por herança.
 

Trailer:

 

 


 

Animal Político

 

Sinopse:

 
Uma vaca sempre levou uma vida tranquila: ela tem pais que a amam, boas condições financeiras, muitos amigos. Ela sempre sai, se diverte, faz compras no shopping e passa o tempo na academia. Mesmo assim, existe uma sensação de vazio. A vaca tenta estudar e se tornar culta, mas isso também não alivia as angústias. Ela decide então partir sem um destino preciso, em busca de autoconhecimento.
 

Trailer:

 

 


 

Nunca me sonharam

 

Sinopse:

 
Documentário que traça um panorama sobre o ensino médio das escolas públicas brasileiras, através da perspectiva de alunos, professores, diretores e especialistas.
 

Trailer:

 

 


 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS