Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (09/08):

 

Megatubarão

 

Sinopse:

 

Um submarino foi atacado por uma criatura gigantesca, a qual se pensava estar extinta. Um expert em mergulhos profundos é forçado a confrontar seus medos e salvar a tripulação, ficando frente a frente com o maior predador marinho que já existiu

Trailer:


 

O Animal Cordial

 

Sinopse:

 

Inácio é o dono de um restaurante de classe média que vivencia um assalto ao seu estabelecimento. Em meio ao tumulto, ele precisa encontrar meios de defender os funcionários e clientes da violência dos invasores.

Trailer:


 

A Aparição

 

Sinopse:

 

Jacques é um repórter e recebe um misterioso telefonema do Vaticano sobre uma jovem que afirma ter visto a aparição de Virgem Maria. Os rumores se espalham e ele aceita fazer parte de uma comissão de investigação sobre o caso.

Trailer:


 

Vidas à Deriva

 

Sinopse:

 

Tami e Richard velejam pelo Taiti quando são atingidos por uma terrível tempestade. Ela se vê sozinha na embarcação em ruínas e tenta encontrar uma maneira de salvar a própria vida e a do parceiro.

Trailer:


 

Você Nunca Esteve Realmente Aqui

 

Sinopse:

 

Joe, um veterano de guerra, ganha a vida resgatando jovens desaparecidas. Quando uma missão fica fora de controle, os pesadelos de Joe o alcançam enquanto uma conspiração é descoberta, levando a uma viagem que pode ser para a sua morte ou para seu despertar.

Trailer:


 

Acrimônia – Ela Quer Vingança

 

Sinopse:

 

Após Melinda se separar do marido, descobre que ele ficou rico e está noivo de outra mulher. Sentindo que ele deve a ela todo o tempo e dinheiro que ela investiu quando estavam juntos, ela vai atrás de vingança.

Trailer:


 

Os Incontestáveis

 

Sinopse:

 

A bordo de um Opala 73, os irmãos Bel e Mau pegam a estrada em busca de um Maverick 77, que pertenceu ao pai desaparecido. A jornada leva os dois aventureiros até uma região de conflitos de terras e fronteiras, onde o destino dos dois irmãos entrará em rota de colisão.

Trailer:


 

Estradeiros

 

Sinopse:

 

Documentário sobre uma tribo nômade que ocorre em grande parte do Brasil e também da America Latina. Constituída por indivíduos de diversas origens, os integrantes dessa tribo vestem-se de maneira peculiar e vendem suas artes em práticos mostruários de tecido que carregam por todos os lugares por onde passam.

Trailer:


 

Ser tão velho cerrado

 

Sinopse:

 

Os moradores da Chapada dos Veadeiros, preocupados com o fim do cerrado em Goiás, procuram novas formas de desenvolver a região sem agredir o meio ambiente em que vivem.

Trailer:


 

Como fotografei os Yanomami

 

Sinopse:

 

O documentário retrata os profissionais de saúde que trabalham na região indígena Yanomami. São enfermeiros e técnicos em saúde que dedicam suas vidas a tratar os habitantes dos pequenos abrigos isolados nos confins da floresta, onde esses profissionais de saúde formaram seus polos de atuação.

Trailer:


 

Virgens Acorrentadas

 

Sinopse:

 

Uma equipe de gravação inexperiente vai para uma mansão sinistra para filmar um filme de terror de baixo orçamento. Lá, eles descobrem que uma família de cruéis assassinos reescreveram seu roteiro e agora eles terão que tentar sobreviver.

Trailer:


 

Para Sempre Chape

 

Sinopse:

 

O filme conta a história de um time de futebol de Santa Catarina que tinha conseguido subir da quarta série do futebol brasileiro para a primeira série do país. Em 28 de novembro de 2016, quando o time voava para a Colômbia para disputar a final do torneio Sul-Americano de futebol, o avião caiu poucos minutos antes de chegar ao destino.

Trailer:


 


 

Fátima – O último mistério

 

Sinopse:

 

O documentário faz uma investigação sobre as aparições de Fátima, com base em dados reais e opiniões de especialistas, revelando eventos ignorados. Cenas de ficção e as recriações das aparições aumentam o interesse desta rigorosa investigação.

Trailer:


 

Tesnota

 

Sinopse:

 

Em uma noite, a família de Ilana e amigos se reúnem para comemorar o noivado de seu irmão mais novo, David. Mais tarde, naquela noite, o casal é sequestrado e um pedido de resgate entregue. Ilana e seus pais irão o mais longe possível para conseguir salvar o casal, independente dos riscos.

Trailer:


 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS