Estreias-da-Semana-10-05-2018


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (10/05):

 
 

A Noite do Jogo

 

Sinopse:

 

Max e Annie participam de um grupo de casais que organizam noites de jogos. Quando o irmão de de Max, Brooks, chega, ele decide organizar uma festa de assassinato e mistério. Quando Brooks é sequestrado, eles acreditam que tudo faz parte da misteriosa brincadeira. Os seis amigos competitivos precisam resolver o caso para vencer o jogo, cujo rumo vai se tornando cada vez mais inesperado.
 

Trailer:

 

 


 

Esplendor

 

Sinopse:

 

Misako é uma escritora apaixonada por versões cinematográficas para deficientes visuais. Em uma exibição ela conhece Masaya, um fotógrafo que está perdendo sua visão e que tem um acervo de fotografias que fará com que Misako volte a seu passado.
 

Trailer:

 

 


 

Acertando o passo

 

Sinopse:

 

Casada há 40 anos, Lady Sandra Abbott descobre que seu marido tem tido um caso amoroso com sua melhor amiga. Ela decide começar a fazer aulas de dança e acaba descobrindo um novo sopro de diversão e romance em sua vida.
 

Trailer:

 

 


 

Desejo de matar

 

Sinopse:

 

Após ter sua casa invadida e esposa assassinada por bandidos, Paul passa a acompanhar a polícia nas investigações para capturar os criminosos. Em poucos dias ele percebe que a polícia jamais encontrará os assassinos. Sem opções, ele terá que se aventurar por caminhos obscuros em uma jornada pessoal em busca de justiça.
 

Trailer:

 

 


 

Todos os Paulos do mundo

 

Sinopse:

 

Uma homenagem aos 60 anos de carreira do ator Paulo José, completados em 2017. Um compilado com diversas cenas marcantes da carreira de Paulo, narradas por depoimentos escritos por ele.
 

Trailer:

 

 


 

Para ter onde ir

 

Sinopse:

 

Três mulheres com diferentes visões sobre a vida seguem juntas em uma viagem. No caminho, os acontecimentos vividos, separadamente, pelas três revelam as incertezas e os diferentes sentidos daquela viagem para cada uma delas.​
 

Trailer:

 

 


 

À sombra de duas mulheres

 

Sinopse:

 

Pierre e Manon são um casal de documentaristas e, apesar de estar apaixonado por Manon, Pierre acaba conhecendo Elizabeth e deseja manter o relacionamento com as duas, mas as coisas não sairão como ele espera.
 

Trailer:

 

 


 

Réquiem para Sra. J

 

Sinopse:

 

Jelena é viúva e se sente cansada e solitária, apesar de suas duas filhas e sua sogra viverem em seu apartamento. Ela decidiu que no aniversário da morte do marido, que morreu há um ano, se suicidará.
 

Trailer:

 

 


 

O Renascimento do Parto 2

 

Sinopse:

 

O documentário discute a realidade da obstetrícia no Brasil, onde partos por cesariana são muito mais frequentes do que seria recomendado.
 

Trailer:

 

 


 

Hare Krishna! – O mantra, o movimento e o Swami que começou tudo

 

Sinopse:

 

O documentário mostra a história do fundador do movimento espiritual Hare Krishna, Srila Prabhupada.
 

Trailer:

 

 


 

Chega de fiu fiu

 

Sinopse:

 

O dia a dia de três mulheres é retratado através de imagens coletadas por câmeras escondidas, mostrando como a violência de gênero é constantemente praticada no espaço público.
 

Trailer:

 

 


 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS