Estreias-da-Semana-10-11-2016


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (10/11):

 
 

O Plano de Maggie

 

Sinopse:

 
A jovem Maggie tenta viver por conta própria em Nova York. Ela planeja ter um filho, mas o envolvimento com um homem casado pode desequilibrar seus planos.
 

Trailer:

 

 


 

O nascimento de uma nação

 

Sinopse:

 
O ex-escravo Nat Turner lidera um movimento em 1831 para libertar escravos afro-americanos na Virgínia.
 

Trailer:

 

 


 

Snowden – Herói ou traidor

 

Sinopse:

 
Ex-funcionário da CIA entrega à imprensa uma série de documentos sigilosos da Agência Nacional de Segurança dos Estados Unidos (NSA) comprovando atos de espionagem do governo estado-unidense.
 

Trailer:

 

 


 

Pequeno Segredo

 

Sinopse:

 
Kat é adotada por uma formidável família após ter que lidar com a perda dos pais. A menina tenta se encaixar numa vida normal, enquanto descobre como o mundo pode ser ao mesmo tempo lindo e cruel.
 

Trailer:

 

 


 

O Ignorante

 

Sinopse:

 
Laurent está buscando um caminho na vida depois de viver uma infância e adolescência tediosa. Ele tem uma relação conflituosa com Rodolphe, seu pai, e ambos são modestos, sem expressar muita ternura entre eles. Apesar de ter muitas mulheres ao seu redor, Rodolphe só tem uma obsessão: encontrar Marguerite novamente, o primeiro amor de sua vida.
 

Trailer:

 

 


 

Horizonte Profundo – Desastre no Golfo

 

Sinopse:

 
Baseado em fatos reais, o filme fala sobre o pior derramamento de petróleo da história, no Deepwater Horizon.
 

Trailer:

 

 


 

Invasão de privacidade

 

Sinopse:

 
Mike é um bem sucedido empresário que tem tudo: uma esposa maravilhosa, uma linda filha adolescente e uma casa com tecnologia de última geração. Sua empresa está na iminência de mudar o negócio de aviação para sempre até que Mike descobre que está em um perigoso jogo que ameaça tudo que ele conquistou. Em um mundo onde não há privacidade e segredos pessoais podem viralizar em um clique, Mike passa a depender de suas antigas amizades.
 

Trailer:

 

 


 

Quando o dia chegar

 

Sinopse:

 
Uma nova cultura jovem está a caminho. A corrida espacial alcançou seu pico e os sonhos de liberdade estão por toda parte. Em Copenhagen, dois irmãos inseparáveis, Elmer de 10 anos e Erik de 13, são removidos da casa de sua mãe convalescida e levados para o orfanato Gudbjerg onde parece que o tempo parou.
 

Trailer:

 

 


 

Através da sombra

 

Sinopse:

 
​Laura é contratada como professora de duas crianças órfãs que vivem na fazenda de café de um tio. Aos poucos, ela sente que as crianças estão sob influências malignas de espíritos hostis que ali viveram, e se empenha em descobrir o que está por trás de todo esse mistério, sem perceber que ela mesma poderá estar envolvida numa trama diabólica.
 

Trailer:

 

 


 

Much loved

 

Sinopse:

 
Prostitutas vivendo na sociedade extremamente machista do Marrocos.
 

Trailer:

 

 


 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS