Estreias-da-Semana-11-01-2018


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (11/01):

 
 

O destino de uma nação

 

Sinopse:

 

Winston Churchill lidera uma investida contra o exército de Adolf Hitler no início da Segunda Guerra Mundial.
 

Trailer:

 

 


 

O touro Ferdinando

 

Sinopse:

 

Ferdinando é um touro gigante com um grande coração. Depois de ser confundido com um animal perigoso, ele é capturado e arrancado de sua casa. Determinado a voltar para sua família, ele se une a uma equipe desajustada nessa grande aventura.
 

Trailer:

 

 


 

O estrangeiro

 

Sinopse:

 

Quan é um homem de negócios londrino que perde sua filha em um atentado terrorista. Como a polícia não consegue encontrar os culpados, ele decide procurar os responsáveis e fazer justiça com as próprias mãos.
 

Trailer:

 

 


 

O motorista de táxi

 

Sinopse:

 

Um taxista de Seul recebe uma proposta de um repórter estrangeiro que consiste em transportá-lo para Gwangju. No local, o taxista descobre uma realidade que ainda não conhecia: a ditadura militar na Coreia, quando centenas de civis foram massacrados pelo governo.
 

Trailer:

 

 


 

Sailing band

 

Sinopse:

 

Quando uma banda tem uma turnê marcada pelo Caribe, um documentarista acompanha o grupo para registrar a jornada.
 

Trailer:

 

 


 

Lou

 

Sinopse:

 

A escritora e psicanalista Lou Andreas Salomé, no fim do século XIX, vive de forma livre e contestadora. Suas ideias e atitudes seduzem as mentes mais brilhantes da sua época, como os filósofos Paul Rée e Friedrich Nietzsche, o psicanalista Sigmund Freud, o poeta Rainer Maria Rilke, além do jovem filólogo Ernst Pfeiffer. Auxiliando Lou nos registros das suas memórias, ele também acaba se apaixonando por ela.
 

Trailer:

 

 


 

O pacto de Adriana

 

Sinopse:

 

Quando criança, Lissette Orozco tinha sua tia, Adriana, como um grande exemplo. Porém, ao descobrir que ela trabalhava para a polícia secreta do ditador chileno Augusto Pinochet, Lissette decide enfrentar Adriana para desvendar os segredos obscuros da história de seu país.
 

Trailer:

 

 


 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS