Estreias-da-Semana-11-05-2017


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (11/05):

 
 

Alien: Covenant

 

Sinopse:

 
Os tripulantes da nave colonizadora Covenant encontram um planeta remoto. O que antes parecia ser um paraíso inexplorado, torna-se uma ameaça além da imaginação.
 

Trailer:

 

 


 

O dia do atentado

 

Sinopse:

 
A história de um grupo de profissionais envolvidos na busca aos terroristas responsáveis pelo atentado ocorrido na Maratona de Boston, em 2013.
 

Trailer:

 

 


 

O cidadão ilustre

 

Sinopse:

 
Após recusar grandes e prestigiosos prêmios em todo o mundo, o Sr. Mantovani, Prêmio Nobel de Literatura, aceita um convite para visitar a sua cidade natal na Argentina, cidade que tem sido inspiração para todos os seus livros. Acontece que aceitar esse convite é a pior ideia de sua vida. E é justamente isso que o escritor vai descobrir, após ter usado pessoas reais como personagens de seus romances.
 

Trailer:

 

 


 

Uma dama de óculos escuros com uma arma no carro

 

Sinopse:

 
História de uma heroína pertubada. Uma secretária decide roubar o carro do seu chefe para ir a praia, mas tudo começa a ficar muito confuso quando ela percebe que todas as pessoas da cidade sabem seu nome e que há um corpo no porta-malas.
 

Trailer:

 

 


 

A promessa

 

Sinopse:

 
Um triângulo amoroso surge em meio aos últimos dias do Império Otomano. Durante estes dias turbulentos, Michael, um estudante de medicina excepcional, e Chris, um renomado jornalista americano, vão disputar o amor da bela Ana.
 

Trailer:

 

 


 

Taego Ãwa

 

Sinopse:

 
Na faculdade, uma dupla de cineasta encontrou cinco fitas VHS contendo registros culturais da tribo Ãwa. Reunindo outros materiais, eles partem em busca do grupo, apresentando as imagens pela primeira vez e descobrindo a trajetória de enfrentamento com o povo branco desde 1973. Hoje, os Ãwa lutam pela demarcação e restituição de suas terras.
 

Trailer:

 

 


 

Crônica da demolição

 

Sinopse:

 
Ao investigar a controversa demolição do Palácio Monroe, o antigo prédio do Senado Federal no Rio de Janeiro, decretada pelo presidente Ernesto Geisel no período militar, o documentário revela os jogos de poder que determinam os destinos de nossas cidades até hoje.
 

Trailer:

 

 


 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS