Estreias-da-Semana-13-10-2016


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (13/10):

 
 

Inferno – O filme

 

Sinopse:

 
Baseado no livro de Dan Brown: “Inferno”. Em visita a Itália, o professor de simbologia de Harvard, Robert Langdon, se envolve em uma nova jornada em torno de símbolos e organizações ocultas. Dessa vez ele pretende desvendar mistérios sobre “A Divina Comédia”, de Dante Alighieri
 

Trailer:

 

 


 

Kubo e as cordas mágicas

 

Sinopse:

 
Kubo vive uma vida tranquila em uma pequena vila no Japão até que um espírito vingativo faz com que todo tipo de monstros e deuses passem a perseguí-lo. Para se livrar disso, Kubo precisa encontrar a armadura mágica que seu pai, um lendário samurai, costumava usar.
 

Trailer:

 

 


 

O Shaolin do sertão

 

Sinopse:

 
Início da década de 80, interior do Brasil. Um aficcionado por artes marciais vive com a cabeça no mundo das lutas de tanto sonhar e assistir a filmes de artes marciais chinesas.
 

Trailer:

 

 


 

Terra estranha

 

Sinopse:

 
O casal Catherine e Matt se muda para o deserto australiano com seus filhos e mantem uma relação distante com os outros moradores. Quando uma tempestade de areia atinge a região, seus filhos somem e os dois terão a ajuda de apenas um policial para encontrá-los, já que o resto da população acredita que eles sejam os causadores do ocorrido.
 

Trailer:

 

 


 

Noite de verão em Barcelona

 

Sinopse:

 
Na noite de 18 de agosto de 2013 o cometa Rose atravessou o céu de Barcelona, ​​oferecendo um espetáculo único que não se repetirá por vários séculos. A atmosfera mágica e inebriante daquela noite fez florescer 567 histórias de amor. Seis delas serão contadas neste filme.
 

Trailer:

 

 


 

Do pó da terra

 

Sinopse:

 
Um retrato afetivo e aprofundado sobre a relação entre os artesãos e moradores do Vale do Jequitinhonha e a matéria-prima que utilizam, o barro, substância que vem da terra, do pó, de onde vieram os homens e que dá a chance de transformar miséria em arte.
 

Trailer:

 

 


 

Deixe-me viver

 

Sinopse:

 
Luiz Sérgio (Bernardo Dugin) é um jovem espírita que foi chamado para uma grande obra. Ele é convocado para escrever vários livros ligados ao espiritismo, sendo um deles o Deixe-me Viver. Para escrevê-lo, Luiz embarcou em uma jornada a fim de resgatar espíritos que se encontram nos umbrais, locais em que alguns espíritos vão para pagar pelos pecados cometidos. Nessa missão, ele vai se deparar com vários casos de abandono e rejeição, e tentará fortalecer laços familiares.
 

Trailer:

 

 


 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS