Estreias-da-Semana-15-03-2018


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (15/03):

 
 

Tomb Raider – A origem

 

Sinopse:

 

Lara Croft faz entregas de bicicleta em Londres até o dia em que recebe uma missão secreta de seu desaparecido pai. Ela, então, parte para uma incrível e perigosa aventura numa ilha japonesa.
 

Trailer:

 

 


 

12 heróis

 

Sinopse:

 

Baseado em fatos reais, o filme mostra um grupo de voluntários que formam um batalhão das Forças Especiais dos Estados Unidos para encontrar os terroristas por trás dos atentados de 11 de setembro.
 

Trailer:

 

 


 

Em pedaços

 

Sinopse:

 

Katia Sekerci leva uma vida normal ao lado do marido e do filho. Um dia, ela se surpreende ao descobrir que eles morreram devido a uma bomba colocada diante do escritório do marido. Ela decide lutar por justiça ao descobrir que os responsáveis foram integrantes de um grupo neonazista.
 

Trailer:

 

 


 

MARIA MADALENA

 

Sinopse:

 

A história de uma das figuras mais enigmáticas e incompreendidas da história bíblica: Maria Madalena (Rooney Mara). Em busca de uma nova maneira de viver, contrariando a sociedade, sua familia tradicional e o machismo de alguns apóstolos, a jovem junta-se a Jesus de Nazaré (Joaquin Phoenix) em sua incansável missão de propagar a fé.
 

Trailer:

 

 


 

Amante por um dia

 

Sinopse:

 

Uma jovem decide retornar a viver com seu pai, após uma ruptura traumática tempos atrás. O problema é que, ao encontrá-lo, percebe que agora ele vive com uma mulher da mesma idade que ela.
 

Trailer:

 

 


 

Híbridos – Os espíritos do Brasil

 

Sinopse:

 

O documentário faz um estudo experimental e etnográfico sobre os cultos religiosos do Brasil atual.
 

Trailer:

 

 


 

A luta do século

 

Sinopse:

 

Um retrato aprofundado sobre a maior rivalidade do boxe brasileiro e sobre o histórico de lutas dos lutadores Luciano Todo Duro e Reginaldo Holyfield. Além do panoramo esportivo, o filme mergulha em outra baralha dos atletas: a luta contra as dificuldades da vida.
 

Trailer:

 

 


 

Western

 

Sinopse:

 

Um grupo de trabalhadores alemães da construção civil iniciam uma jornada de trabalho em uma região rural bulgária. O espírito aventureiro dos homens vem à tona e eles também são confrontados com seu próprio preconceito e pela desconfiança devido à barreira do idioma e com as diferenças culturais.
 

Trailer:

 

 


 

O silêncio da noite é que tem sido testemunha das minhas amarguras

 

Sinopse:

 

A poesia da vida cotidiana das pessoas que vivem nas cidades de São José do Egito, Pernambuco, e Ouro Velho e Prata, Paraíba. Um povo cercado por histórias poéticas e de cantoria; uma memória aos vates do sertão que enche o local com música e poesia.
 

Trailer:

 

 


 

Imagens do Estado Novo – 1937-45

 

Sinopse:

 

Recorrendo a um vasto material de arquivo, o documentário reavalia a herança do período ditatorial de Getúlio Vargas. Através da comparação e análise dos registros, produzidos para fins diversos, o filme explora as diversas camadas da trama política do regime do Estado Novo.
 

Trailer:

 

 


 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS