Estreias-da-Semana-15-09-2016


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (15/09):

 
 

Bruxa de Blair

 

Sinopse:

 
Um grupo de estudantes de Milwaukee, durante uma viagem para acampar em uma das florestas da região, decide penetrar ainda mais no coração das árvores do que o previsto e acaba descobrindo que a floresta esconde seres perigosos.
 

Trailer:

 

 


 

Conexão Escobar

 

Sinopse:

 
Oficial de alfândega dos EUA desvenda um esquema de lavagem de dinheiro que envolve o narcotraficante colombiano Pablo Escobar.
 

Trailer:

 

 


 

Mate-me, por favor

 

Sinopse:

 
Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Uma onda de assassinatos invade o bairro. O que começa como uma curiosidade mórbida se apodera cada vez mais da vida dos jovens habitantes. Entre eles, Bia, uma garota de 15 anos. Após um encontro com a morte, ela fará de tudo para ter a certeza de que está viva.
 

Trailer:

 

 


 

KÓBLIC

 

Sinopse:

 
Argentina, período da ditadura militar da década de 70. Kóblic, um ex-capitão das Forças Armadas é responsável por coordenar as operações aéreas conhecidas como os “voos da morte”, onde elementos considerados subversivos eram arremessados de dentro dos aviões diretamente ao encontro do mar.
 

Trailer:

 

 


 

Um dia difícil

 

Sinopse:

 
Dirigindo de volta do funeral de sua mãe, o detetive criminal Gun-su atropela um homem em uma rua escura. Desesperado, ele acaba escondendo o corpo no mesmo caixão. Dias depois, ele encontra os dados da investigação do seu caso no arquivo de processos em andamento na polícia e uma testemunha começa a chantageá-lo.
 

Trailer:

 

 


 

Lua em sagitário

 

Sinopse:

 
Ana (Manuela Campagna) é uma jovem de 17 anos que vive em uma cidade fronteiriça entre o Brasil e a Argentina. Lá, ela não tem opções de lazer e nem acesso à internet. Seu único refúgio é visitar um sebo/lanhouse conhecido como “A Caverna”. É lá que, certo dia, ela acaba conhecendo Murilo (Fagundes Emanuel), rapaz por quem vai se apaixonar perdidamente.
 

Trailer:

 

 


 

Mortadelo & Salaminho – Em missão inacreditável

 

Sinopse:

 
Mortadelo e Salaminho, os agentes secretos mais divertidos e atrapalhados do mundo, são convocados para uma missão especial: Prender Jimmy – O Doidão, um atrevido vilão que acaba de invadir a sede da agência T.I.A e roubar um documento ultrassecreto. A missão se torna ainda mais complicada quando a dupla descobre que outro vilão, Trinca-Ossos, fugiu da prisão e está atrás de Salaminho para se vingar.
 

Trailer:

 

 


 

Desculpe o transtorno

 

Sinopse:

 
Um homem tem dupla personalidade e incorpora as diferenças entre Rio de Janeiro e São Paulo: uma hora ele é o certinho e tímido paulistano Eduardo; em outra, transforma-se em Duca, um carioca fanfarrão e folgado. Ele se envolve em uma grande confusão amorosa quando, apesar de estar em um relacionamento estável com a noiva, seu alter-ego acaba se apaixonando por outra mulher que ele acaba de conhecer.
 

Trailer:

 

 


 

Hestórias da psicanálise – Leitores de Freud

 

Sinopse:

 
eitores de Freud dá início a série de documentários que aborda temas que estão além do campo psicanalítico. Ao falarem de Sigmund Freud, os entrevistados são levados a tratar de assuntos pertinentes, como cultura, história, traduções, identidades e língua brasileira. São abordados também os contextos históricos e culturais da Viena, fin du siècle, e do Brasil do século XX, objetos de esclarecimentos e de importantes questionamentos.
 

Trailer:

 

 


 

Olympia 2016

 

Sinopse:

 
O filme une as linguagens documental e ficcional em uma discussão sobre o fenômeno da corrupção, estimulando a reflexão sobre a construção coletiva da vida a partir da política e da sociedade, com foco na importância de se pensar a cidade como ponto inicial e crucial para mudanças estruturais.
 

Trailer:

 

 


 

Turbulência

 

Sinopse:

 
Aos dezessete anos, Beto conhece Agatha numa viagem de avião. O que parecia ser apenas um mero encontro casual, um ano depois, acaba desencadeando uma série de acontecimentos inesperados. Juntos com Cláudio, o primo hiperativo de Beto e Paula, a temperamental melhor amiga de Agatha, eles terão que enfrentar as turbulências de amadurecer em meio ao século vinte um. Com muitos encontros e desencontros pela estrada, os quatro jovens, de personalidades completamente distintas, durante mais de dez anos, acabam sempre tendo um mesmo objetivo em comum, o amor.
 

Trailer:

 

 


 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS