Estreias-da-Semana-17-11-2016


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (17/11):

 
 

Animais fantásticos e onde habitam

 

Sinopse:

 
As aventuras do escritor Newt Scamander na sociedade secreta de bruxas e bruxos nova-iorquina 70 anos antes da leitura de seu livro por Harry Potter.
 

Trailer:

 

 


 

Um estado de liberdade

 

Sinopse:

 
Inspirado em uma história real. O destemido agricultor do Sul, Newt Knight, lidera uma rebelião armada contra a Confederação. A partir de sua união com outros pequenos agricultores e escravos locais, Knight incita uma revolta para se separar da Confederação e criar um estado livre. Ao longo dos anos, ele continua sua luta e enfrenta muitos outros desafios, além da Guerra Civil.
 

Trailer:

 

 


 

Depois da tempestade

 

Sinopse:

 
Ryota gasta o dinheiro que faz como detetive particular em apostas e mal consegue pagar a pensão de seu filho.
 

Trailer:

 

 


 

Elle

 

Sinopse:

 
Michèle (Isabelle Huppert) é a executiva-chefe de uma empresa de videogames, a qual administra do mesmo jeito que administra sua vida amorosa e sentimental: com mão de ferro, organizando tudo de maneira precisa e ordenada. Sua rotina é quebrada quando ela é atacada por um desconhecido, dentro de sua própria casa. No entanto, ela decide não deixar que isso a abale. O problema é que o agressor misterioso ainda não desistiu dela.
 

Trailer:

 

 


 

BR 716

 

Sinopse:

 
Em meio a complicada situação políticia do Brasil durante a década de 60 a boemia carioca vive. Felipe, engenheiro e aspirante a escritor, vive uma vida regada aos prazeres do álcool e festas no apartamento dado por seu pai, localizado na famosa rua Barata Ribeiro, em Copacabana.
 

Trailer:

 

 


 

Marias

 

Sinopse:

 
Uma jornada pelo feminino através das festas marianas da América Latina. A diretora viajou pelo Brasil, Cuba, México, Peru e Nicarágua acompanhando as festas das padroeiras desses países, todas Nossas Senhoras, observando as semelhanças e diferenças entre suas culturas e buscando vozes com grandes histórias para contar.
 

Trailer:

 

 


 

Creepy

 

Sinopse:

 
Takakura, um ex-detetive detetive da polícia de Tóquio, é agora professor de psicologia criminal na universidade. Esperando que esta nova carreira o leve a uma vida mais tranquila, ele e sua esposa Yasuko se mudam para um tranquilo bairro no subúrbio. Seus vizinhos imediatos são os Nishino. Embora Takakura tenha se afastado completamente do trabalho policial, ele não pode conter sua curiosidade quando Nogami, seu ex-colega, pede um conselho sobre um caso sem solução: o estranho desaparecimento de uma família que aparentemente fugiu de casa e seus corpos nunca foram encontrados. Um dia, Takakura é abordado pela filha do vizinho que lhe confessa: o homem que ele acredita ser o pai dela é um completo estranho.
 

Trailer:

 

 


 

As confissões

 

Sinopse:

 
Em um hotel de luxo na Alemanha, um G8 dos ministros de economia está para se reunir pronto a adotar uma manobra secreta que afetará gravemente alguns países. Além deles, também está ali um monge italiano, Roberto Salus. Um fato trágico e inesperado faz com que a reunião seja suspensa. Em um clima de dúvida e medo, inicia-se um embate: os ministros suspeitam que Salus, por meio da confissão de um deles, tenha descoberto sobre a terrível manobra, e fazem de tudo para que ele diga aquilo que sabe. Enquanto o monge aproveita-se do segredo da confissão, os políticos, tomados pelo remorso e incertezas, começam a vacilar.
 

Trailer:

 

 


 

Maresia

 

Sinopse:

 
Obcecado pela obra e pela persona de Emilio Vega, um mítico pintor desaparecido há anos, o perito em arte Gaspar Dias recebe a visita de um senhor que diz ter conhecido o artista que ele idolatra durante a juventude. Apresentando um quadro para ser autenticado, o encontro começa a misturar passado e presente, falso e verdadeiro.
 

Trailer:

 

 


 

O amor de Catarina

 

Sinopse:

 
Rose deveria ter a vida perfeita. Porém, após descobrir que está sendo traída por seu marido, o que antes era vazio, se torna escombros. Na tentativa de recomeçar, de redescobrir a si mesma e as pessoas que ama, Rose acaba encontrando combustível na mais inusitada das fontes: As rocambolescas reviravoltas da novela “O Amor de Catarina”, a nova febre nacional.
 

Trailer:

 

 


 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS