Estreias-da-Semana-19-04-2018


 

Confira quais são as estreias que chegam nos cinemas nesta quinta-feira (19/04):

 
 

7 dias em Entebbe

 

Sinopse:

 

Quatro sequestradores pró-Palestina raptam um avião repleto de judeus, em represália à prisão de cidadãos palestinos. Israel organiza uma operação de resgate aos reféns, sequestrados para a cidade de Entebbe, no Uganda.
 

Trailer:

 

 


 

Quase Memória

 

Sinopse:

 

Carlos é um homem que se encontra com si mesmo em um desdobramento do tempo. Um dia, ele recebe um pacote estranho que só poderia ter sido enviado por seu pai, morto há anos.
 

Trailer:

 

 


 

Submersão

 

Sinopse:

 

Danielle é uma exploradora do oceano que descobre um novo desafio: descida ao abismo Ártico. James é um empreiteiro acusado de ser um espião e interrogado por jihadistas africanos que irá se unir à moça para ajudá-la em sua missão.
 

Trailer:

 

 


 

O Terceiro Assassinato

 

Sinopse:

 

Shigemori é advogado e assume a defesa de Misumi, um suspeito de roubo e assassinato. As chances de ganhar o caso parecem extremamente baixas e, à medida que o advogado se aprofunda no caso, ele começa a duvidar se o seu cliente é realmente o assassino.
 

Trailer:

 

 


 

Exorcismos e Demônios

 

Sinopse:

 

Quando um padre é sentenciado à prisão após a morte de uma freira em que praticou um exorcismo, uma jornalista investigativa se esforça para desvendar o caso.
 

Trailer:

 

 


 

Todo clichê do amor

 

Sinopse:

 

O filme conta a história de uma prostituta que decide ser mãe, de um entregador que comete um assassinato como prova de amor, de um executivo aprisionado por um prostituta em um motel e uma madrasta que tenta se aproximar de sua enteada.
 

Trailer:

 

 


 

De Encontro com a Vida

 

Sinopse:

 

Sem contar para ninguém que praticamente não enxerga nada, Saliya põe em prática seu sonho e começa a trabalhar em um hotel de luxo. A situação complica quando ele se apaixona por Laura, sendo difícil manter a cegueira em segredo.
 

Trailer:

 

 


 

Construindo Pontes

 

Sinopse:

 

Heloisa é filha de Álvaro, um engenheiro civil que viveu seu auge na carreira durante a ditatura militar. O momento que para ele foi uma oportunidade de mostrar seu trabalho, para outros foi marcado pelo autoritarismo. Agora, entre memórias do passado e um futuro incerto, pai e filha procuram outras formas de enxergar o mundo.
 

Trailer:

 

 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS