Estreias-da-Semana-19-07-2018


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (19/07):

 
 

Ilha dos Cachorros

 

Sinopse:

 

Atari é um garoto de 12 anos e mora na cidade de Megasaki, onde o prefeito Kobayashi aprova uma nova lei que proíbe os cachorros de morarem no local, fazendo com que os animais sejam enviados a uma ilha vizinha. Atari não aceita se separar de seu cachorro e irá em busca de seu fiel amigo.
 

Trailer:

 

 


 

Uma Quase Dupla

 

Sinopse:

 

Quando uma série de assassinatos abala a rotina da cidade de Joinlândia, o calmo e pacato subdelegado Claudio (Cauã Reymond) receberá a ajuda da destemida e experiente investigadora Keyla (Tatá Werneck) nas investigações. No entanto, a diferença de ritmo e a falta de química dos dois só atrapalhará a solução do caso.
 

Trailer:

 

 


 

Bergman 100 anos

 

Sinopse:

 

Uma homenagem ao diretor sueco Ingmar Bergman, no ano de seu centésimo aniversário. O cineasta é reconhecido até hoje como um dos precursores do cinema moderno, ele dirigiu e roteirizou obras clássicas como Persona (1966) e Gritos e Sussurros (1972).
 

Trailer:

 

 


 

O Orgulho

 

Sinopse:

 

Neila, uma jovem de origem árabe, confronta-se desde o primeiro dia de aula com seu professor de Direito, Pierre Mazard, conhecido por suas provocações e comentários racistas. Ele poderia ser o mentor que ela precisa numa importante prova de oratória, mas, para isso, ambos devem superar seus preconceitos.
 

Trailer:

 

 


 

Tio Drew

 

Sinopse:

 

Dax é um grande fã de basquete e coordena seu próprio time amador. Ele decide gastar as suas economias para garantir a classificação da equipe em um campeonato em Nova York. Porém, ele perde o controle do grupo e precisa formar uma nova equipe. Para isso, ele recruta o incrível Uncle Drew, que está aposentado há anos.
 

Trailer:

 

 


 

Egon Schiele – Morte e a Donzela

 

Sinopse:

 

Egon Schiele é um dos artistas mais provocativos de Viena no início do século XX. Sua vida e obra são impulsionados pelas mulheres que o cercam: Gerti, sua irmã e primeira musa, e Wally, seu grande amor de apenas 17 anos, imortalizada na famosa pintura “Morte e a Donzela”. Com seu estilo radical, Egon atrai artistas como Klimt, mas causa um escândalo na sociedade local.
 

Trailer:

 

 


 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS