Estreias-da-Semana-20-12-2018

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (20/12):

O Retorno de Mary Poppins


Sinopse: 


Mary Poppins desce dos céus para um novo encontro com a família Banks, dessa vez cuidando dos filhos de Michael e Jane, agora adultos.


Trailer:


Bumblebee (estreia 25/12)


Sinopse: 


Em um ferro-velho numa pequena cidade da Califórnia, Bumblebee, um fusca amarelo aos pedaços, machucado e sem condição de uso, é encontrado e consertado pela jovem Charlie.


Trailer:



Conquistar, amar e viver intensamente


Sinopse:


Jacques é um escritor que vive em Paris e Arthur é um jovem estudando em Rennes. Eles se encontram e vivem uma história em um período complicado dos anos 90, em que o amor paira sobre a morte e a ternura luta contra o desespero, porém, a vida continua contra todas as probabilidades.


Trailer:



Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano


Sinopse:


Os Detetives do Prédio Azul são desafiados a atravessar um oceano para concluir uma investigação e salvar um grupo de crianças enganadas por dois bruxos disfarçados de produtores de um concurso musical. Seguindo pistas, Pippo, Sol e Bento encaram uma viagem de vassoura até a Itália, onde, não por acaso, também acontece o maior evento de magia do mundo – a Expo-Bruxo. Com a missão de salvar a implicante feiticeira Berenice e as outras crianças enganadas por Máximo e Mínima Buongusto, o trio é ajudado por Nonno Giuseppe, o avô italiano de Pippo. A bordo do tuk-tuk do avô, Pippo e seus amigos prometem desvendar mais um mistério e provar que para os Detetives do Prédio Azul nada acaba em pizza.


Trailer:



Diamantino


Sinopse:


Diamantino, o maior jogador de futebol do mundo, perde seu talento e encerra sua carreira. Em busca de um novo propósito na vida, o ícone internacional embarca numa odisseia delirante, onde ele enfrenta o neofascismo, a crise dos refugiados, mutações genéticas, e a busca pela origem de seu gênio.


Trailer:



Asako I & II


Sinopse:


Asako e Baku vivem um romance intenso e avassalador, porém, certo dia, o temperamental Baku desaparece. Dois anos mais tarde, depois de se mudar de Osaka para Tóquio, Asako encontra o duplo perfeito de Baku.


Trailer:



Veja Também:

Mostra Internacional de Cinema em São Paulo divulga premiados da 45ª edição

Durante duas semanas, aficionados pela sétima arte puderam conferir uma seleção de mais de 200 filmes de diversas nacionalidades e...

LEIA MAIS

Começa hoje em formato híbrido a 45ª Mostra Internacional de Cinema SP

A Mostra Internacional de Cinema SP realiza entre hoje, 21 de outubro, e o dia 03 de novembro de 2021...

LEIA MAIS

Marvel processa criadores para reter controle de seus personagens

A Marvel entrou com uma série de processos contra criadores de seus personagens mais famosos ou as fundações que cuidam...

LEIA MAIS