Estreias-da-Semana-20-12-2018

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (20/12):

O Retorno de Mary Poppins


Sinopse: 


Mary Poppins desce dos céus para um novo encontro com a família Banks, dessa vez cuidando dos filhos de Michael e Jane, agora adultos.


Trailer:


Bumblebee (estreia 25/12)


Sinopse: 


Em um ferro-velho numa pequena cidade da Califórnia, Bumblebee, um fusca amarelo aos pedaços, machucado e sem condição de uso, é encontrado e consertado pela jovem Charlie.


Trailer:



Conquistar, amar e viver intensamente


Sinopse:


Jacques é um escritor que vive em Paris e Arthur é um jovem estudando em Rennes. Eles se encontram e vivem uma história em um período complicado dos anos 90, em que o amor paira sobre a morte e a ternura luta contra o desespero, porém, a vida continua contra todas as probabilidades.


Trailer:



Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano


Sinopse:


Os Detetives do Prédio Azul são desafiados a atravessar um oceano para concluir uma investigação e salvar um grupo de crianças enganadas por dois bruxos disfarçados de produtores de um concurso musical. Seguindo pistas, Pippo, Sol e Bento encaram uma viagem de vassoura até a Itália, onde, não por acaso, também acontece o maior evento de magia do mundo – a Expo-Bruxo. Com a missão de salvar a implicante feiticeira Berenice e as outras crianças enganadas por Máximo e Mínima Buongusto, o trio é ajudado por Nonno Giuseppe, o avô italiano de Pippo. A bordo do tuk-tuk do avô, Pippo e seus amigos prometem desvendar mais um mistério e provar que para os Detetives do Prédio Azul nada acaba em pizza.


Trailer:



Diamantino


Sinopse:


Diamantino, o maior jogador de futebol do mundo, perde seu talento e encerra sua carreira. Em busca de um novo propósito na vida, o ícone internacional embarca numa odisseia delirante, onde ele enfrenta o neofascismo, a crise dos refugiados, mutações genéticas, e a busca pela origem de seu gênio.


Trailer:



Asako I & II


Sinopse:


Asako e Baku vivem um romance intenso e avassalador, porém, certo dia, o temperamental Baku desaparece. Dois anos mais tarde, depois de se mudar de Osaka para Tóquio, Asako encontra o duplo perfeito de Baku.


Trailer:



Veja Também:

No Ritmo do Coração é o grande vencedor do Oscar 2022; confira a lista completa

O Oscar 2022 chegou marcado por polêmicas, frutos da reformulação da premiação a fim de tentar recuperar índices de audiência....

LEIA MAIS

Como o som de “Duna” foi feito

Ao assistirmos um filme, nem imaginamos o gigantesco trabalho de inúmeros profissionais para construir um arcabouço imagético e sonoro que...

LEIA MAIS

Ataque dos Cães e Belfast conquistam prêmios principais do Bafta 2022

Após a realização de uma edição totalmente virtual em 2021, o Bafta, maior premiação de cinema do Reino Unido, retornou...

LEIA MAIS