Estreias-da-Semana-20-09-2018


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (20/09):

 

O Mistério do Relógio na Parede

 
Sinopse:

Lewis, de 10 anos, acaba de perder os pais e vai morar com seu tio Jonathan, em Michigan. Porém, ele não tem ideia de que seu tio e a vizinha da casa ao lado, a Sra. Zimmerman, são feiticeiros.

 
Trailer:


 

Buscando…

 
Sinopse:

Um pai desesperado com o desaparecimento da sua filha de 16 anos decide invadir o computador da jovem para procurar pistas que possam levar ao seu paradeiro.

 
Trailer:


 

22 milhas

 
Sinopse:

Um agente da CIA tem que transportar um informante da Indonésia do centro da cidade para refúgio em um aeroporto a 22 milhas de distância.

 

Trailer:


 

O Retorno do Herói

 
Sinopse:

O capitão Neuville é chamado para uma batalha, deixando sua noiva com o coração partido. Vendo a tristeza da moça, sua irmã decide escrever cartas em seu nome para animá-la. Porém, tudo muda quando Neuville reaparece.

 

Trailer:


 

Traffik – Liberdade roubada

 
Sinopse:

Brea e John estão nas montanhas para um fim de semana romântico quando acabam se deparando com uma gangue de motoqueiros. Sozinhos, eles precisam se defender do grupo.

 

Trailer:


 

Sem Data, Sem Assinatura

 
Sinopse:

Ao sofrer um acidente de carro, um médico fere um garoto de 8 anos. Ele se oferece para levar a criança a uma clínica, mas o pai recusa sua ajuda. Na manhã seguinte, no hospital onde trabalha, o médico descobre que o menino aguarda por sua autópsia. Ele enfrenta o dilema se é o responsável pela morte da criança.

 

Trailer:


 

Uma Questão Pessoal

 
Sinopse:

Em 1943, Milton, um jovem partidário italiano, está dividido entre o movimento de resistência e sua obsessão pela jovem Fulvia durante a Segunda Guerra Mundial. Ele descobre que ela está apaixonada por seu melhor amigo Giorgio e decide ir atrás dele. Só que Giorgio acabou de ser preso pelos fascistas.

 

Trailer:


 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS