Estreias-da-Semana-20-10-2016


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (20/10):

 
 

O Contador

 

Sinopse:

 
Um contador aparentemente normal tem um segundo emprego noturno muito peculiar para quebrar a rotina: matador de aluguel.
 

Trailer:

 

 


 

Jovens, loucos e mais rebeldes!!

 

Sinopse:

 
Dentro e fora do campo, um grupo de jogadores de beisebol da faculdade traça o seu caminho diante das novidades e loucuras da vida adulta que se inicia. Encarando as liberdades e as responsabilidades dessa fase da vida, eles crescem e se conhecem.
 

Trailer:

 

 


 

Ouija – Origem do mal

 

Sinopse:

 
Sequência do filme Ouija – O Jogo dos Espíritos, de 2014. O que começa como uma farsa para arrancar dinheiro de clientes céticos, se torna um terrível pesadelo quando Doris, a caçula da família, é possuída por espíritos malignos.
 

Trailer:

 

 


 

O mestre dos gênios

 

Sinopse:

 
Biografia de Max Perkins, um dos nomes mais importantes para o mercado editorial literário. O filme acompanha sua vida pessoal e a relação complicada com seus escritores.
 

Trailer:

 

 


 

Romance à francesa

 

Sinopse:

 
O professor Clément deveria estar feliz: ele finalmente conquistou o coração da bela Alicia, uma famosa atriz. Mas quando o relacionamento anda bem, ele encontra Caprice, uma jovem extrovertida que deseja sair com ele, e não se importa em ser a amante de Clément. Enquanto o professor corre o risco de perder a namorada, o melhor amigo dele, Thomas, começa a ficar muito interessado na atriz.
 

Trailer:

 

 


 

A nona vida de Louis Drax

 

Sinopse:

 
Louis Drax não é um menino comum, embora seja inteligente e precoce, os colegas o consideram estranho, porque vários acontecimentos sombrios se passam ao seu redor. Prestes a completar 9 anos, em um piquenique com sua mãe e seu pai para comemorar seu aniversário, Louis cai de um penhasco e é dado como morto, porém volta milagrosamente à vida, mas entra em coma profundo. Sua única chance de recuperação é o Dr. Allan Pascal que mergulha no mistério e passa a testar os limites entre a fantasia e a realidade.
 

Trailer:

 

 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS