Estreias-da-Semana-21-03-2019

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (21/03):

Nós

Sinopse:

Adelaide retorna à casa de verão de sua infância com seu marido Gabe e seus dois filhos para descansar. Assombrada por um trauma inexplicável e não resolvido de seu passado e agravada por uma série de coincidências estranhas, ela vê sua paranoia se elevar quando sente que algo ruim vai acontecer com sua família. Quando a escuridão cai, os Wilsons descobrem a silhueta de quatro figuras iguais a eles de mãos dadas.

Trailer:


O Retorno de Ben

Sinopse:

Quando o filho problemático retorna para as festas de final de ano, sua mãe o recebe de braços abertos e percebe que é capaz de tudo para proteger sua família.

Trailer:


A cinco passos de você

Sinopse:

Stella tem quase dezessete anos e, depois de viver a maior parte de sua vida no hospital, encontra o charmoso Will Newman, também um paciente com fibrose cística. Embora surja uma paixão instantânea entre os dois, suas condições de saúde impedem que eles cheguem muito perto um do outro, e Stella tenta ajudar Will, que se rebela contra seus tratamentos médicos.

Trailer:


Um Banho de Vida

Sinopse:

Bertrand está no “auge” dos seus quarentas anos e sofre de depressão. Depois de usar uma série de medicamentos que não surtiram nenhum efeito, ele começa a frequentar a piscina municipal do bairro em que vive. Lá ele conhece outros homens com histórias semelhantes a sua. Sob o comando de Delphine, uma ex-atleta vitoriosa, o grupo forma uma equipe de nado sincronizado masculina, algo incomum dentro do esporte.

Trailer:


Um Ato de Esperança

Sinopse:

Com seu casamento com Jack em ruínas, a juíza Fiona Maye tem em suas mãos uma decisão que pode mudar muitas vidas. Pelo poder que a justiça lhe concede, ela pode obrigar um garoto que está entre a vida e a morte a receber uma transfusão de sangue, um procedimento simples, que pode salvar sua vida. Entretanto, ele se recusa a receber o tratamento por motivos religiosos.

Trailer:


Cine Holliúdy 2 – A Chibata Sideral

Sinopse:

Com a chegada do videocassete, Francisgleydisson se vê obrigado a fechar o seu querido Cine Holliúdy, o que compromete o pagamento da faculdade de seu filho, agora com 18 anos. Para salvar a situação, ele decide produzir um filme de alienígenas usando, como atores, os habitantes da cidade.

Trailer:


Minha obra-prima

Sinopse:

Arturo é um negociante de arte sem escrúpulos, e amigo há muitos anos de Renzo, um pintor com poucas habilidades sociais. Dispostos a arriscar tudo, os dois desenvolvem um plano mirabolante para se darem bem no mundo da arte.

Trailer:


Chorar de Rir

Sinopse:

Nilo Perequê, estrela do programa ‘Chorar de Rir’, após ganhar o prêmio de melhor comediante, decide mudar radicalmente sua carreira para dedicar-se ao drama. Mas o que parecia ser fácil, transforma-se em uma grande aventura.

Trailer:


Alaska

Sinopse:

Anos após se separarem, Ana e Fernando decidem visitar mais uma vez a Chapada dos Veadeiros, que foi cenário de uma intensa história de amor entre os dois. A viagem é uma segunda chance para essa paixão. Mas o tempo passou e eles talvez não sejam mais os mesmos.

Trailer:


Jorginho Guinle – $ó se vive uma vez

Sinopse:

Herdeiro de uma das famílias mais ricas do Brasil, no início do século XX, Jorge Guinle decidiu, desde moço, que não trabalharia um dia sequer na sua vida. Homem culto, generoso e encantador, Jorginho, como era conhecido, viveu no luxo e na riqueza, conheceu os homens mais poderosos e as mulheres mais desejadas do seu tempo e morreu pobre, aos oitenta e oito anos, por um erro de cálculo: não imaginou que ficaria tanto tempo sobre o planeta.

Trailer:


As Cores da Serpente

Sinopse:

Um registro afetivo sobre a história do Coletivo Murais da Leba, a maior intervenção de grafite da África, procurando entender as motivações dos artistas participantes. A Serra da Leba, composta pela província de Huila e Namibe, tem um histórico de 30 anos vividos em guerra. Buscando se relacionar com sua tradição e ancestralidade, um grupo de artistas angolanos pinta os mais de seis mil metros quadrados dos paredões que envolvem a região.

Trailer:


Veja Também:

No Ritmo do Coração é o grande vencedor do Oscar 2022; confira a lista completa

O Oscar 2022 chegou marcado por polêmicas, frutos da reformulação da premiação a fim de tentar recuperar índices de audiência....

LEIA MAIS

Como o som de “Duna” foi feito

Ao assistirmos um filme, nem imaginamos o gigantesco trabalho de inúmeros profissionais para construir um arcabouço imagético e sonoro que...

LEIA MAIS

Ataque dos Cães e Belfast conquistam prêmios principais do Bafta 2022

Após a realização de uma edição totalmente virtual em 2021, o Bafta, maior premiação de cinema do Reino Unido, retornou...

LEIA MAIS