Estreias-da-Semana-21-12-2017


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (21/12):

 
 

O rei do show

 

Sinopse:

 

P. T. Barnum, um showman que tem uma tendência natural de enganar seu público, decide montar um circo na esperança de ficar famoso. Durante sua saga há ainda uma importante questão pendente em sua vida, uma paixão cega pela cantora Jenny Lind.
 

Trailer:

 

 


 

Suburbicon – Bem-vindos ao paraíso

 

Sinopse:

 

O mistério de um crime envolvendo uma família durante a década de 1950, em que o melhor e o pior da humanidade é refletido através dos atos de pessoas aparentemente comuns. Quando uma invasão de domícilio se torna mortal, uma família de imagem perfeita se submete à chantagem, vingança e traição.
 

Trailer:

 

 


 

As aventuras de Tadeo 2 – O segredo do Rei Midas

 

Sinopse:

 

Tadeo é um pedreiro que tem grandes sonhos e sempre se mete em aventuras. Ele parte agora para Las Vegas, onde irá ouvir que o colar de Midas, o rei transformava tudo o que tocava em ouro, existiu de verdade. Mas o problema surge quando Sara Lavroff, que fez a descoberta, desaparece misteriosamente.
 

Trailer:

 

 


 

Jovem mulher

 

Sinopse:

 

Sem dinheiro, dona apenas de um gato e com todas as portas batendo na sua cara, Paula retorna à Paris. Abandonada pelo namorado, sua odisseia durante o dia e a noite está apenas começando: uma jornada para redescobrir a integridade de sua alma e sua independência. Ela está determinada a recomeçar novamente.
 

Trailer:

 

 


 

Corpo e alma

 

Sinopse:

 

Duas pessoas descobrem que dividem o mesmo sonho todas as noites. Eles tentam recriar o que acontece durante a noite enquanto estão acordados.
 

Trailer:

 

 


 

O que nos liga

 

Sinopse:

 

Jean, depois de 10 anos, volta para sua cidade natal para ver seu pai que está doente. Ele volta a se reunir com sua irmã Juliette e seu irmão Jérémie, com quem precisa reconstruir a relação e voltar a ser de fato uma família.
 

Trailer:

 

 


 

Todas as meninas reunidas vamos lá

 

Sinopse:

 

O longa acompanha as atividades no Girls Rock Camp Brasil, um acampamento só para meninas em Sorocaba, São Paulo, que tem como missão principal empoderar e promover a autoestima das visitantes, através de atividades que envolvem a educação musical, criatividade e feminismo.
 

Trailer:

 

 


 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS