Estreias-da-Semana-22-03-2018


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (22/03):

 
 

A melhor escolha

 

Sinopse:

 

Anos após terem levado Meadows para a prisão, os marinheiros Buddusky e Mulhall recebem uma ligação do velho amigo pedindo que ambos o ajudem a trazer para casa o corpo do filho que foi morto na Guerra do Iraque.
 

Trailer:

 

 


 

A livraria

 

Sinopse:

 

Baseado no romance homônimo de Penelope Fitzgerald, o longa é situado em 1959. Uma viúva de espírito livre deixa o luto para trás e arrisca tudo para abrir uma livraria – o primeiro estabelecimento desse tipo na sonolenta cidade litorânea de Hardborough, Inglaterra. Contra a umidade, o frio e a considerável apatia local, ela tem dificuldades para se estabelecer. Porém, em pouco tempo sua sorte muda para melhor.
 

Trailer:

 

 


 

Chateau – Paris

 

Sinopse:

 

Um rapaz carismático lidera um grupo informal de marketing para um salão afro, mas sente que seu potencial seria mais aproveitado se ele iniciasse seu próprio negócio. No entanto, seus planos ficam ameaçados com a chegada de um concorrente.
 

Trailer:

 

 


 

Círculo de fogo – A revolta

 

Sinopse:

 

Jake Pendergast era um promissor piloto do programa de defesa, mas abandonou o treinamento e entrou no mundo do crime. Quando uma nova ameaça aparece, Mako Mori assume o lugar que era do pai no comando do grupo Jaeger e precisa reunir uma série de pilotos.
 

Trailer:

 

 


 

Por trás dos seus olhos

 

Sinopse:

 

Um relacionamento muda completamente quando uma jovem mulher cega recupera sua visão e começa a desvendar coisas perturbadoras sobre seu companheiro e seu casamento.
 

Trailer:

 

 


 

A odisseia

 

Sinopse:

 

Jacques Cousteau, sua mulher e dois filhos vivem em alto mar, mas ele quer algo além da aventura. Com a sua invenção de um escafandro autônomo, que permite respirar debaixo d’água, ele descobre um novo mundo e fica obstinado em suas descobertas, não percebendo que afasta a família de si.
 

Trailer:

 

 


 

Pedro coelho

 

Sinopse:

 

Pedro Coelho é um animal rebelde que apronta todas no quintal e até dentro da casa do Mr. McGregor, com quem trava uma batalha pelo carinho da amante de animais, Bea.
 

Trailer:

 

 


 

Soldados do Araguaia

 

Sinopse:

 

O documentário mostra a história dos soldados de baixa patente do Exército Brasileiro, durante a ditadura, que foram enviados para o interior da selva amazônica com a missão de exterminar a Gerrilha do Araguaia. Quarenta anos depois do fim da guerra, eles descrevem pela primeira vez a sua versão dos fatos.
 

Trailer:

 

 


 

O jabuti e a anta

 

Sinopse:

 

Com a grande seca em São Paulo, o documentário busca entender as obras faraônicas de reservatórios na região da floresta Amazônica.
 

Trailer:

 

 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS