Estreias-da-Semana-22-06-2017


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (22/06):

 
 

O círculo

 

Sinopse:

 
Uma jovem consegue o emprego de seus sonhos em uma poderosa empresa de tecnologia chamada O Círculo, e acaba descobrindo uma ferramenta que afetará a vida de toda a humanidade.
 

Trailer:

 

 


 

Ao cair da noite

 

Sinopse:

 
Presos em casa enquanto uma ameaça sobrenatural aterroriza o mundo, um homem e sua família tem sua rotina abalada quando jovens chegam pedindo refúgio.
 

Trailer:

 

 


 

Mulher do pai

 

Sinopse:

 
Em uma pequena comunidade próxima à fronteira do Brasil com o Uruguai, uma relação entre pai e filha se transforma. Ele é Ruben, um homem de 40 anos que ficou cego ainda jovem. Ela é Nalu, uma adolescente de 16 anos que está se tornando mulher. Eles precisarão aprender a se tratar como pai e filha depois da morte de Olga, mãe de Ruben, mulher forte e superprotetora que os criou quase como irmãos. O afeto que surge entre ambos entra em conflito quando Rosario, uma atraente uruguaia, ganha espaço em suas vidas.​
 

Trailer:

 

 


 

Frantz

 

Sinopse:

 
Em uma pequena cidade alemã após a Primeira Guerra Mundial, Anna (Paula Beer) chora diariamente no túmulo de seu noivo, morto em uma batalha na França. Um dia, um jovem francês, Adrien (Pierre Niney), também coloca flores no túmulo. Sua presença, logo após a derrota alemã, inflama paixões.
 

Trailer:

 

 


 

Meus 15 anos

 

Sinopse:

 
Aos quatorze anos de idade, Bia descobre que vai ganhar uma grande festa de quinze anos. A adolescente sonhadora não é muito popular na escola e conta com a ajuda do único grande amigo, Bruno, e do pai Edu, para conquistar novos amigos e comemorar seu aniversário.
 

Trailer:

 

 


 

Dangal

 

Sinopse:

 
O ex-lutador indiano Mahavir Singh Phogat e suas duas filhas lutam para a glória nos Jogos da Commonwealth, enfrentando também a opressão social.
 

Trailer:

 

 


 

Divinas Divas

 

Sinopse:

 
Divinas Divas aborda a primeira geração de artistas travestis do Brasil. Rogéria, Valéria, Jane Di Castro, Camille K, Fujica de Holliday, Eloína, Marquesa e Brigitte de Búzios formaram, na década de 1970, o grupo que testemunhou o auge de uma Cinelândia 02 repleta de cinemas e teatros. O filme irá acompanhar o reencontro das artistas para a a montagem de um espetáculo, trazendo para a cena as histórias e memórias de uma geração que revolucionou o comportamento sexual e desafiou a moral de uma época.
 

Trailer:

 

 


 

Na vertical

 

Sinopse:

 
Leo está à procura de um lobo. Durante uma caminhada no sul da França conhece Marie, uma pastora de espírito livre e dinâmico. Nove meses depois, nasce o filho dos dois. Sofrendo de depressão pós-parto e sem fé em Leo, que vai e vem sem aviso, Marie os abandona. Leo encontra-se sozinho, com um bebê para cuidar. Através de uma série de encontros inesperados e incomuns, o filme apresenta várias camadas subjetivas que nos apresentam a natureza, o sexo, o onírico, a velhice, a morte, a complexidade da vida. Leo vai fazer o que for preciso para se manter de pé.
 

Trailer:

 

 


 

Bruxarias

 

Sinopse:

 
Malva é uma menina de 10 anos, que vive com sua avó em uma caravana de vendas de produtos medicinais. As fórmulas destes produtos são um segredo ancestral guardado por sua família. O sucesso desperta o interesse de Rufa, o malvado dono de uma fábrica de cosméticos, que decide raptar a vovó da garota para descobrir seus ingredientes secretos. Malva, então, se junta à uma confraria de bruxas para salvar sua avó, à medida que vai descobrindo mais sobre a história mágica de seus antepassados.
 

Trailer:

 

 


 

A garota ocidental – entre o coração e a tradição

 

Sinopse:

 
Zahira é uma jovem paquistanesa que vive na França. Acostumada ao estilo de vida ocidental, a garota entra em conflito com os costumes familiares, quando seus pais apresentam 3 desconhecidos e exigem que ela escolha um marido.
 

Trailer:

 

 


 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS