Estreias-da-Semana-22-09-2016


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (22/09):

 
 

Cegonhas – A história que não te contaram

 

Sinopse:

 
Todo mundo já sabe de onde vêm os bebês: eles são trazidos pelas cegonhas. Mas agora você vai conhecer a mega estrutura por trás desta fábrica de bebês: na verdade, as cegonhas controlam um grande empreendimento que enfrenta muitas dificuldades para coordenar todas as entregas nos horários e locais certos.
 

Trailer:

 

 


 

Sete Homens e um Destino

 

Sinopse:

 
Refilmagem do clássico faroeste Sete Homens e um Destino (1960), que por sua vez é um remake de Os Sete Samurais, de Akira Kurosawa. Os habitantes de um pequeno vilarejo sofrem com os constantes ataques de um bando de pistoleiros. Revoltada com os saques, Emma Cullen (Haley Bennett) deseja justiça e pede auxílio ao pistoleiro Sam Chisolm (Denzel Washington), que reúne um grupo especialistas para contra-atacar os bandidos
 

Trailer:

 

 


 

O silêncio do céu

 

Sinopse:

 
Após ser vítima de um estupro dentro de sua própria casa, Diana escolhe manter o trauma em segredo. Mario, seu marido, também tem algo a esconder. O silêncio que toma conta do casal ao longo dos dias se transforma, aos poucos, em uma peculiar forma de violência.
 

Trailer:

 

 


 

Meu Rei

 

Sinopse:

 
Depois de um grave ferimento no joelho, Marie Antoinette Jézéquel, conhecida como Tony, se muda para o sudoeste da França para realizar um longo tratamento capaz de ajudá-la a caminhar normalmente. Mas esta não é a sua maior dor: ela ainda amarga um relacionamento infeliz com Georgio Milevski, um homem violento e possessivo com quem tem um filho. Aos poucos Tony consegue se recompor e aprende a se defender de seu marido.
 

Trailer:

 

 


 

Lembranças de um amor eterno

 

Sinopse:

 
Amy, uma estudante universitária, leva trabalha como dublê em cenas de ação. A jovem passa seu tempo livre trocando mensagens com seu namorado, o professor de astrofísica Edward, pelo computador. Após ele negar se encontrar com Amy, ela descobrirá um triste segredo sobre seu amado.
 

Trailer:

 

 


 

O vale do amor

 

Sinopse:

 
Um casal de meia idade vive o luto por perder um filho quando encontram uma carta do falecido pedindo para encontrá-los no Vale da Morte, nos Estados Unidos. Intrigados, eles resolvem fazer a viagem e comparecer ao encontro.
 

Trailer:

 

 


 

O homem que viu o infinito

 

Sinopse:

 
A história da amizade de Ramanujan, um gênio da matemática autodidata da Índia, e GH Hardy, excêntrico professor da Universidade de Cambridge.
 

Trailer:

 

 


 

Belas famílias

 

Sinopse:

 
Há mais de 10 anos vivendo na China, Jèrôme Varenne, um homem de negócios, volta à França para visitar a mãe e o irmão e descobre que a casa onde ele passou a infância é objeto de uma grande disputa. Ele, então, vai até a propriedade na esperança de resolver o caso, mas um encontro inesperado mudará os rumos de sua vida, revelando lados de sua família que ele jamais imaginaria.
 

Trailer:

 

 


 

Nervos de aço

 

Sinopse:

 
Joel é o diretor encarregado da condução de uma peça teatral musical envolvendo as canções de Lupicínio Rodrigues, que ainda está em ensaios. Ele também atua na peça, assim como sua atual namorada, Maria Rosa. Entretanto, o mau humor e as grosserias de Joel fazem com que Rosa se afaste cada vez mais dele e se aproxime de outro ator/músico do elenco, Carioca.
 

Trailer:

 

 


 

Tô ryca

 

Sinopse:

 
Selminha, gastadora compulsiva e sem nenhum crédito na praça, encara um desafio maluco: ela receberá uma herança de R$ 300 milhões se conseguir gastar R$ 30 milhões em apenas um mês. O problema é que as regras do desafio a proíbem de adquirir qualquer bem e limitam os valores que ela pode gastar em doações e loterias… E o pior: ela não pode contar para ninguém sobre o desafio e os gestores da herança, que ficarão com a fortuna se ela perder, farão tudo para sabotá-la. Ao final dos 30 dias, Selminha precisa estar tão pobre como no início.
 

Trailer:

 

 


 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS