Estreias-da-Semana-24-01-2019

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (24/01):

Creed II

Sinopse:

Adonis Creed saiu mais forte do que nunca de sua luta contra ‘Pretty’ Ricky Conlan e segue sua trajetória rumo ao campeonato mundial de boxe. Sua próxima luta não será tão simples, pois ele precisa enfrentar um adversário que possui uma forte ligação com o passado de sua família.

Trailer:


A Favorita

Sinopse:

Na Inglaterra do século XVIII, Sarah Churchill exerce sua influência na corte como confidente, conselheira e amante secreta da rainha Ana. Porém, seu posto privilegiado é ameaçado pela chegada de Abigail, nova criada que logo se torna a favorita da majestade.

Trailer:


Green Book – O Guia

Sinopse:

Quando um segurança ítalo-americano se torna motorista de um pianista afro-americano, durante sua turnê pelo sul dos Estados Unidos na década de 1960, ambos passam por profundas transformações.

Trailer:


Sou Carnaval de São Salvador

Sinopse:

Com a voz do ator baiano João Miguel, um mergulho profundo para tentar entender o porquê de tanta loucura no carnaval de Salvador. Filmado entre os anos de 2014 e 2018.

Trailer:


Boi de Lágrimas

Sinopse:

Uma família envolvida com cultura popular em São Luís, Maranhão, é abalada psicologicamente pelas manifestações políticas que ocorre na cidade, revelando a fragilidade emocional de toda uma população.

Trailer:


Shade – Entre bruxas e Heróis

Sinopse:

Jovan, de dez anos, está acostumado com a sua rotina entre casa, escola e fisioterapia. Tímido e sem muitos amigos, o garoto, que tem paralisia cerebral parcical, se refugia em um mundo imaginário, onde ele é Shade, um super-herói que combate, na ficção, as bruxas e bullies que o atormentam na vida real. Tudo muda quando ele conhece a corajosa e determinada Milica, sua nova colega de escola, que logo o convence a embarcar em uma caça às bruxas de verdade: libertar o pai da garota de sua madrasta, que ela acredita tê-lo enfeitiçado. Para seguir com essa missão, Jovan vai precisar enfrentar também as suas próprias limitações, inseguranças e descobrir o poder de amizades verdadeiras.

Trailer:


Eu Sou Mais Eu

Sinopse:

Camilla, uma estrela da música pop, vê todo o sucesso que conquistou desaparecer misteriosamente ao voltar no tempo. Quando acorda em 2004, ela precisa lidar com os dramas da adolescência, o bullying da inimiga Drica, as provas e trabalhos da escola: tudo de novo. Além disso, precisa ainda convencer seu melhor amigo, Cabeça, de que ela veio do futuro e precisa de sua ajuda para descobrir como voltar.

Trailer:

Veja Também:

No Ritmo do Coração é o grande vencedor do Oscar 2022; confira a lista completa

O Oscar 2022 chegou marcado por polêmicas, frutos da reformulação da premiação a fim de tentar recuperar índices de audiência....

LEIA MAIS

Como o som de “Duna” foi feito

Ao assistirmos um filme, nem imaginamos o gigantesco trabalho de inúmeros profissionais para construir um arcabouço imagético e sonoro que...

LEIA MAIS

Ataque dos Cães e Belfast conquistam prêmios principais do Bafta 2022

Após a realização de uma edição totalmente virtual em 2021, o Bafta, maior premiação de cinema do Reino Unido, retornou...

LEIA MAIS