Estreias-da-Semana-24-05-2018


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (24/05):

 
 

Han Solo – Uma história Star Wars

 

Sinopse:

 

As aventuras do emblemático mercenário Han Solo (Alden Ehrenreich) e seu fiel escudeiro Chewbacca (Joonas Suotamo) antes dos eventos retratados em Star Wars: Uma Nova Esperança, inclusive encontrando com Lando Calrissian (Donald Glover).
 

Trailer:

 

 


 

Tully

 

Sinopse:

 

Marlo é mãe de três filhos, incluindo um recém-nascido, e é presenteada, por seu irmão, com uma babá, chamada Tully. Aos poucos, ela acaba se supreendendo com Tully.
 

Trailer:

 

 


 

Antes que eu me esqueça

 

Sinopse:

 

Polidoro é um soberbo juiz aposentado que vive sozinho e mal tem contato com o filho Paulo. Quando sua filha mais próxima entra com uma ação para interditá-lo, ele decide investir seus fundos numa boate de striptease em Copacabana.
 

Trailer:

 

 


 

A câmera de Claire

 

Sinopse:

 

Numa viagem de trabalho, Jeon é demitida. Ao mesmo tempo, Claire, uma francesa que trabalha como professora e escritora, sai pelas ruas tirando fotos em sua câmera. Essas duas mulheres se conhecem e têm uma conexão quase instantânea.
 

Trailer:

 

 


 

Olhos do deserto

 

Sinopse:

 

Um operador de robô de segurança em Detroit faz uma conexão com uma jovem, no norte da África, que está tentando escapar de seu noivado com um homem mais velho.
 

Trailer:

 

 


 

Uma escala em Paris

 

Sinopse:

 

Gina é uma comissária de bordo americana que acaba conhecendo e se apaixonando por Jérôme, um garçom parisiense. Quando decide ficar na França para viver este amor, surge Clémence, um antigo amor de Jérôme.
 

Trailer:

 

 


 

Colheita amarga

 

Sinopse:

 

Yuri é um artista nascido numa família de guerreiros cossacos que se esforça para conseguir uma aprovação dos parentes. A vida do rapaz muda quando o Exército Vermelho invade seu país e sua família é perseguida pelo regime stalinista.
 

Trailer:

 

 


 

Réquiem para Sra. J

 

Sinopse:

 

Jelena é viúva e se sente cansada e solitária, apesar de suas duas filhas e sua sogra viverem em seu apartamento. Ela decidiu que no aniversário da morte do marido, que morreu há um ano, se suicidará.
 

Trailer:

 

 


 

Alguém como eu

 

Sinopse:

 

Após anos de namoro, Helena começa a imaginar seu parceiro, Alex, como mulher. O problema é a proporção que isso tomará.
 

Trailer:

 

 


 

A vida extra-ordinária de Tarso de Castro

 

Sinopse:

 

A história do Brasil nos anos de 1960 até 1980 é revisitada através de um panorama da vida de Tarso de Castro.
 

Trailer:

 

 


 

Rio Mumbai

 

Sinopse:

 

Nelson é casado com Maria e ele passa a presenciar estranhas experiências, as quais podem estar ligadas a viagens no tempo. Através de um diário de bordo, Maria descobre que há uma conexão atemporal entre eles.
 

Trailer:

 

 


 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS