Estreias-da-Semana-24-08-2017


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (24/08):

 
 

Bingo – O rei das manhãs

 

Sinopse:

 
Augusto, um artista que sempre sonhou com seu lugar sob os holofotes, finalmente tem sua grande chance ao se tornar Bingo, um palhaço apresentador de um programa infantil de televisão que é sucesso absoluto. Uma cláusula no contrato não permite revelar quem é o homem por trás da máscara, produzindo em Augusto a frustração de ser o homem anônimo mais famoso do Brasil. Uma surreal história sobre a busca de um homem pelo reconhecimento de sua arte.
 

Trailer:

 

 


 

A torre negra

 

Sinopse:

 
Um pistoleiro chamado Roland Deschain percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Baseado na obra literária homônima de Stephen King, essa busca envolve passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário.
 

Trailer:

 

 


 

O castelo de vidro

 

Sinopse:

 
Inspirado no best-seller homônimo de Jeannette Walls que, influenciada pela natureza alegremente selvagem de seu pai profundamente disfuncional, encontrou a determinação ardente de criar uma vida bem sucedida em seus próprios termos.
 

Trailer:

 

 


 

Na mira do atirador

 

Sinopse:

 
Dois soldados americanos são encurralados por um atirador iraquiano. Nada além de uma parede em ruínas os separa, numa batalha que envolve inteligência e precisão.
 

Trailer:

 

 


 

Bye bye Alemanha

 

Sinopse:

 
David Berman e seus amigos, todos sobreviventes do Holocausto, têm apenas um propósito: ir para a América o mais rápido possível. Para isso eles precisam de dinheiro. Perto de seu objetivo, David não é apenas privado de suas economias, mas também assombrado por seu passado.
 

Trailer:

 

 


 

Doidas e Santas

 

Sinopse:

 
Beatriz é terapeuta de casais, mas está enfrentando problemas no seu relacionamento com o marido, Orlando, e familiares. A psicanalista percebe o seu problema pessoal e decide fazer mudanças para experimentar um mundo até então desconhecido.
 

Trailer:

 

 


 

Últimos dias em Havana

 

Sinopse:

 
Miguel tem 45 anos, vive na região central de Havana, Cuba, e passa seus dias sonhando em finalmente conseguir seu visto e ir morar em Nova York. Ele trabalha como lavador de pratos e vive com outro homem, portador de HIV, que vê em Miguel uma base para permanecer de pé. Mas a relaçnao dos dois é totalmente abalada quando o visto de Miguel é liberado.
 

Trailer:

 

 


 

Shivá – Uma semana e um dia

 

Sinopse:

 
Eval tenta seguir a sua rotina, ainda de luto pela morte do filho. Ele e um jovem vizinho se juntam para fumar maconha, e as viagens impulsionadas pelo consumo da planta o farão perceber que ainda existem coisas na vida que valem a pena.
 

Trailer:

 

 


 

Um filme de cinema

 

Sinopse:

 
As ruínas do Cine Continental, abandonado em pleno sertão da Paraíba, servem como ponto de partida para um filme sobre o cinema, com depoimentos de Ariano Suassuna sobre as incríveis histórias de sua memória de menino nos cinemas das cidades do interior, e de realizadores como Hector Babenco, Julio Bressane, Andrew Wajda, Vilmos Zsigmond, Ruy Guerra, Ken Loach, Béla Tarr, Gus Van Sant, Jia Zhangke, entre outros, respondendo a perguntas como: por que você faz cinema, e pra que serve o cinema?
 

Trailer:

 

 


 

Mimosas

 

Sinopse:

 
A difícil e perigosa travessia de um velho xeique por entre montanhas marroquinas, acompanhado por uma caravana responsável por cumprir o último desejo de sua vida.
 

Trailer:

 

 


 

A Finada Mãe da Madame

 

Sinopse:

 
1970, Bahia. Lúcio volta para casa de madrugada, fantasiado e bêbado e Terezinha, sua esposa, fica chateada. Os dois estão brigando até que Prudêncio chega com a notícia de que a mãe de Terezinha faleceu.
 

Trailer:

 

 

Veja Também:

Succession e The Last of Us lideram indicações ao Emmy 2023

Foram anunciados nesta quarta-feira, dia 12 de julho, em cerimônia virtual os indicados a 75ª edição do Emmy. A lista...

LEIA MAIS

Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo lidera indicados ao Oscar 2023; confira a lista completa

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou nesta terça-feira, dia 24 de janeiro, os indicados à 95ª edição do...

LEIA MAIS

“Os Fabelmas” e “Os Banshees de Inisherin” são os grandes vencedores do Globo de Ouro 2023

Após dois anos conturbados, com acusações de má conduta,  falta de transparência nas votações, problemas com diversidade e suspensão do...

LEIA MAIS