Estreias-da-Semana-24-11-2016


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (24/11):

 
 

A chegada

 

Sinopse:

 
Louise, uma linguista especializada, é chamada para desvendar sinais alienígenas deixados por extraterrestres na Terra, e descobrir se trata-se ou não de uma ameaça. As respostas, no entanto, podem colocar em risco a vida de Louise e a existência da humanidade.
 

Trailer:

 

 


 

Jack Reacher – Sem Retorno

 

Sinopse:

 
Jack Reacher está de volta à base militar onde serviu na Virgínia e pretende levar uma comandante local para jantar. Ao descobrir que ela foi sequestrada, assume a responsabilidade de salvá-la.
 

Trailer:

 

 


 

Refém do medo

 

Sinopse:

 
Thriller sobre uma psicóloga infantil viúva que vive em uma casa isolada na zona rural de New England. Presa numa tempestade de inverno mortal, ela deve encontrar uma maneira de resgatar um menino antes que ele desapareça para sempre.
 

Trailer:

 

 


 

Elis

 

Sinopse:

 
Longa-metragem de ficção baseado na vida da cantora Elis Regina, considerada a maior cantora do Brasil. O filme acompanha Elis desde sua chegada ao Rio de Janeiro, aos 19 anos, até sua morte trágica e precoce.
 

Trailer:

 

 


 

É apenas o fim do mundo

 

Sinopse:

 
Longe de casa há doze anos, o escritor Louis vai ao encontro da mãe, da irmã, do irmão e da cunhada para informá-los que irá morrer em breve. No entanto, o roteiro da curta reunião, idealizado por Louis, sairá de seu controle assim que as mágoas, as memórias, as brigas e as lágrimas do passado começarem a ressurgir entre a família.
 

Trailer:

 

 


 

De Palma

 

Sinopse:

 
Documentário sobre o renomado diretor estado-unidense Brian de Palma.
 

Trailer:

 

 


 

O quarto dos esquecidos

 

Sinopse:

 
Dana e David formam um casal marcado por um trauma recente. Eles decidem sair da cidade grande e mudar-se para uma área rural junto do filho Lucas. Dana pretende usar seus conhecimentos como arquiteta para reformar a nova casa e superar as dores passadas, até que ela percebe a existência de um quarto escondido, que não constava na planta. Perguntando para moradores locais, descobre que muitas casas da região tinham um cômodo destinado a ocultar segredos de família.
 

Trailer:

 

 


 

Intruso

 

Sinopse:

 
Uma família é obrigada a receber em casa um visitante desconhecido. Todos tentam manter suas vidas normalmente mas a chegada desse hóspede exige que certas regras sejam seguidas. Ninguém pode deixar a casa. Os membros da família que quebram as regras são punidos e ninguém pode ajudá-los.
 

Trailer:

 

 


 

Rainha de Katwe

 

Sinopse:

 
Phiona Mutesi é uma jovem de Uganda que faz de tudo para alcançar o seu objetivo de se tornar uma das melhores jogadoras de xadrez do mundo. Órfã de pai e moradora de uma região bem pobre, Mutesi foi obrigada a largar a escola por falta de dinheiro, mas agora está decidida a enfrentar todos os obstáculos para tornar seu sonho realidade.
 

Trailer:

 

 


 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS