Estreias-da-Semana-29-03-2018


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (29/03):

 
 

Jogador nº1

 

Sinopse:

 

Num futuro distópico as pessoas não tem interesse no mundo real, dando preferência a realidade virtual do jogo OASIS. No jogo, os jogadores precisam encontrar a chave de um quebra-cabeça para ganhar um prêmio de valor inestimável.
 

Trailer:

 

 


 

Uma dobra no tempo

 

Sinopse:

 

Após o desaparecimento do pai cientista, Meg embarca numa aventura pelo tempo e espaço com seu irmão mais novo, Charles, seu amigo, Calvin e três excêntricas mulheres para resgatá-lo das forças do mal.
 

Trailer:

 

 


 

Górgona

 

Sinopse:

 

Endividada pela montagem de sua última peça de teatro, Maria Alice Vergueiro, uma atriz idosa, acometida pelo mal de Parkinson, vive a aclamação da crítica e a indiferença da indústria.
 

Trailer:

 

 


 

Madame

 

Sinopse:

 

Um rico casal decide se mudar para Paris e, chegando lá, apresentam-se à sociedade em um grande jantar. No entanto, o número de convidados presentes é 13, um número de azar para o casal.
 

Trailer:

 

 


 

Deixe a luz do sol entrar

 

Sinopse:

 

Isabelle é uma artista que vive em Paris. Divorciada e mãe solteira, ela está à procura de um amor verdadeiro.
 

Trailer:

 

 


 

Zama

 

Sinopse:

 

No fim do século XVIII, Don Diego de Zama é um oficial da Coroa Espanhola que deseja partir para Buenos Aires. Ele se junta a um grupo de soldados à caça de um perigoso bandido e explora terras distantes habitadas por índios selvagens.
 

Trailer:

 

 


 

Árvores vermelhas

 

Sinopse:

 

O documentário traça a trajetória do arquiteto Alfred Willer, que faz parte de uma das doze famílias judaicas que sobreviveu à ocupação nazista em Praga, durante a Segunda Guerra Mundial.
 

Trailer:

 

 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS