Estreias-da-Semana-29-09-2016


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (29/09):

 
 

O Lar das Crianças Peculiares

 

Sinopse:

 
Após uma tragédia familiar, Jake (Asa Butterfield) vai parar em uma ilha isolada no País de Gales buscando informações sobre o passado de seu avô. Investigando as ruínas do orfanato “Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children”, ele encontra um fantástico abrigo para crianças com poderes sobrenaturais e decide fazer de tudo para proteger o grupo de órfãos dos terríveis hollows.
 

Trailer:

 

 


 

Meu amigo, o Dragão

 

Sinopse:

 
Órfão, o pequeno Pete (Oakes Fegley) cansa de ser abusado pelos pais adotivos e foge de casa. Ele passa a viver numa densa floresta ao lado do amigo Elliot, um gigante dragão que desperta a curiosidade de moradores da região.
 

Trailer:

 

 


 

Demônio de Neon

 

Sinopse:

 
Jesse, de 18 anos, chega a Los Angeles e tenta a vida como modelo profissional. Dona de natural e impressionante beleza, ela faz um ensaio mórbido com um jovem fotógrafo, o que a leva até uma das mais conceituadas agências de modelos, onde terá de conviver com o ego de outras modelos e as intenções da maquiadora Ruby.
 

Trailer:

 

 


 

O bebê de Bridget Jones

 

Sinopse:

 
Depois de terminar com Mark Darcy, o final feliz de Bridget Jones não saiu como o planejado. Com quarenta e poucos anos e solteira novamente, ela decide focar em seu trabalho como produtora em um noticiário se cercando de velhos e novos amigos. Pela primeira vez, Bridget tem tudo sob controle. O que poderia dar errado? Então sua vida amorosa dá uma reviravolta e Bridget conhece um encantador americano chamado Jack, o pretendente que é tudo o que Mr. Darcy não é. Em uma imprevisível mudança ela se encontra grávida, mas com um problema… ela só pode ter 50% de certeza da identidade do pai do bebê.
 

Trailer:

 

 


 

Gênios do crime

 

Sinopse:

 
David trabalha em uma empresa de segurança transportando milhões de dólares em carros-fortes. Quando ele conhece a mulher dos seus sonhos, Kelly, ela o apresenta para Steve, um ambicioso criminoso. Com um plano cheio de falhas eles conseguem o improvável: roubar a empresa de David e ficar estupidamente ricos.
 

Trailer:

 

 


 

Um homem só

 

Sinopse:

 
Arnaldo (Vladimir Brichta) é um homem que esta infeliz no casamento e no trabalho. Para tentar resolver seus problemas, ele procura uma clínica que promete copiar as pessoas para livrá-las da vida miserável que levam. Com um clone ocupando seu lugar ele poderia começar uma vida nova, mas na hora do radical procedimento a incerteza toma conta de seu ser.
 

Trailer:

 

 


 

Stonewall – Onde o orgulho começou

 

Sinopse:

 
No fim dos anos 1960, um adolescente começa a descobrir novas ideias políticas e as dificuldades da vida adulta, às vésperas da rebelião de Stonewall, quando lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros enfrentaram a polícia de Nova York.
 

Trailer:

 

 


 

A Passageira

 

Sinopse:

 
A vida monótona de Magallanes é virada de cabeça para baixo no dia em que embarca em seu táxi Celina, uma mulher que ele conheceu nos violentos anos em que foi um soldado do Exército peruano e lutou contra o Sendero Luminoso. Este reencontro inesperado com o passado sombrio que os une, depois de 25 anos, fará o homem se jogar em um plano arriscado para tentar ajudar Celina a arrecadar dinheiro e talvez assim encontrar uma forma de se redimir pelo seu passado.
 

Trailer:

 

 


 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS