Estreias-da-Semana-30-08-2018


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (30/08):

 

Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas

 
Sinopse:

Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano são os Jovens Titãs e, ao perceberem que todos os super-heróis estão estrelando filmes, eles decidem se mobilizar para também ter espaço nas telonas. Eles partem em busca de um diretor de Hollywood, mas acabam enganados por um supervilão.p>
 
Trailer:


 

Ferrugem

 
Sinopse:

Tati é uma adolescente cheia de vida, que gosta de compartilhar seus melhores momentos nas redes sociais. Mas a vida dela virará ao avesso quando algo que ela não queria que se tornasse público cai no grupo de Whatsapp do colégio.

 
Trailer:


 

O Candidato Honesto 2

 
Sinopse:

Um político brasileiro se entrega à justiça e é preso por corrupção, antes de tentar dar a volta por cima com sinceridade e propostas reais.

 

Trailer:


 

Deus Não Está Morto – Uma Luz na Escuridão

 
Sinopse:

Quando a igreja de Saint James é incendiada, devastando a congregação e o pastor Dave, a universidade vizinha, Hadleigh University, usa a tragédia para tentar despejar a igreja do campus. A batalha logo se levanta entre a igreja e a comunidade, o pastor contra um amigo seu de longa data, o presidente da universidade e a estudante Keaton, membro do ministério da igreja, questionando sua fé cristã.

 

Trailer:


 

As Herdeiras

 
Sinopse:

Chela e Chiquita, herdeiras de uma família rica no Paraguai, vivem confortavelmente há 30 anos. Porém, ao chegar na terceira idade, percebem que o dinheiro não é mais suficiente e começam a vender seus bens.

 

Trailer:


 

Fica Mais Escuro Antes do Amanhecer

 
Sinopse:

Após uma tragédia familiar, Iran decide trabalhar em uma fábrica de gelo que fica em um povoado afetado por mudanças climáticas extremas e fadado a presenciar o último pôr do sol. Paralelamente, em um jogo psicológico de lembranças, Iran trata de sua mulher, Lara, que sofre de depressão.

 

Trailer:


 

Takara – A Noite Em Que Nadei

 
Sinopse:

Toda noite, um homem sai de casa para trabalhar no mercado de peixe da cidade. Na casa silenciosa, Takara, seu filho de seis anos, não consegue dormir e desenha um peixe e coloca em sua mochila. De manhã, o caminho de Takara para a escola se transforma em uma aventura inesperada em direção à cidade, nas montanhas nevadas do Japão.

 

Trailer:


 

Nico – 1988

 
Sinopse:

Drama biográfico sobre o último ano de vida da cantora Nico, da banda The Velvet Underground e uma das musas de Andy Warhol.

 

Trailer:


 

Yonlu

 
Sinopse:

Baseado na história real de um garoto de 16 anos que, com a ajuda da internet, conquistou o mundo com seu talento para a música e para a arte. Fluente em cinco idiomas, Yonlu tinha uma rede de amigos virtuais e ninguém desconfiava que também participava de um fórum de potenciais suicidas.

 

Trailer:


 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS