Estreias-da-Semana-23-11-2017


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (30/11):

 
 

Assassinato no Expresso do Oriente

 

Sinopse:

 

Várias pessoas estão fazendo uma viagem longa em um luxuoso trem, porém, um terrível assassinato acontece. À bordo da composição o detetive Hercule Poirot que se voluntaria para iniciar uma varredura no local, ouvindo testemunhas e possíveis suspeitos para descobrir o que de fato aconteceu. Inspirado no livro homônimo de Agatha Christie.
 

Trailer:

 

 


 

Jogos mortais – Jigsaw

 

Sinopse:

 

Depois de uma série de assassinatos, todas as pistas estão sendo levadas a John Kramer, o assassino mais conhecido como Jigsaw. Conforme a investigação avança, os policiais se encontram perseguindo o fantasma de um homem morto há mais de uma década.
 

Trailer:

 

 


 

Thelma

 

Sinopse:

 

Após se mudar para Oslo, uma estudante norueguesa vai passar pelos momentos mais estranhos de sua vida. Isso porque, inesperadamente, ela acaba descobrindo que tem poderes sobrenaturais e, para completar, está perdidamente apaixonada.
 

Trailer:

 

 


 

Com amor, Van Gogh

 

Sinopse:

 

Investigação apronfundada sobre a vida e a misteriosa morte de Vincent Van Gogh através das suas pinturas e dos personagens que habitam suas telas. Animado com a técnica de pintura a óleo do pintor holandês, os personagens mais próximos são entrevistados e há reconstruções dos acontecimentos que precederam sua morte.
 

Trailer:

 

 


 

Patti Cake$

 

Sinopse:

 

Uma aspirante a rapper de Nova Jersey luta pela improvável glória no cenário do hip hop. Enquanto recebe o apoio de sua vó e de amigos, ela também precisa ajudar a mãe, que passa por dificuldades.
 

Trailer:

 

 


 

Os parças

 

Sinopse:

 

Chantageados e enganados por um ambicioso tranbiqueiro, Toinho, Ray Van, Pilôra e Romeu irão organizar uma festa inesquecível de casamento, mas sem nenhum dinheiro no bolso. Caso falhem, terão que lidar com o maior contrabandista da famosa rua 25 de Março em São Paulo, que é também o pai da noiva.
 

Trailer:

 

 


 

Antes o tempo não acabava

 

Sinopse:

 

Anderson é um jovem rapaz que possui raízes na etnia indígena saterê. Quando ele se muda e vai morar na cidade grande, começa a se ver preso entre os embates culturais das tradições do lugar de onde veio e os costumes urbanos.
 

Trailer:

 

 


 

Meu corpo é político

 

Sinopse:

 

A partir da intimidade e do contexto social dos personagens, o documentário acompanha o dia a dia de quatro militantes LGBT que vivem na periferia de São Paulo, levantando questões contemporâneas sobre a população trans e suas disputas políticas.
 

Trailer:

 

 


 

Screamers

 

Sinopse:

 

Dois gurus da Internet, Tom e Chris, transformaram seu site de vídeo viral em uma máquina de fazer dinheiro. Depois de receberem um vídeo de uma jovem num túmulo, tornando-se o vídeo mais visto no site, os dois descobrem que a garota no vídeo se parece com alguém que está desaparecida há anos e decidem investigar o caso.
 

Trailer:

 

 


 

A ópera de Paris

 

Sinopse:

 

A história da vida nos bastidores de uma das mais prestigiosas instituições de arte no mundo, o Ópera de Paris.
 

Trailer:

 

 


 

Lamparina da aurora

 

Sinopse:

 

Nessa fábula existencial sobre o tempo, o corpo e a natureza, um casal de idosos recebe a visita de um jovem misterioso todas as noites na fazenda abandonada em que passaram a viver.
 

Trailer:

 

 


 

A estrela de Belém

 

Sinopse:

 

Um pequeno e corajoso burro e seus amigos animais tornam-se os heróis improváveis e secretos do natal.
 

Trailer:

 

 


 

Cromossomo 21

 

Sinopse:

 

Vitória é uma moça com Síndrome de Down e leva uma vida completamente normal. Ela conhece o jovem Afonso, que não tem a deficiência, e a paixão é instantânea. Os dois vão iniciar uma história de amor que nenhuma diferença conseguirá abalar.
 

Trailer:

 

 


 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS