Estreias-da-Semana-31-08-2017


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (31/08):

 
 

Atômica

 

Sinopse:

 
Uma agente secreta do MI6 é enviada a Berlim Durante a Guerra Fria para investigar o assassinato de um colega e recuperar uma lista de agentes secretos.
 

Trailer:

 

 


 

Dupla Explosiva

 

Sinopse:

 
O principal guarda-costas do mundo possui um novo cliente: um assassino de aluguel que precisa testeminhar na Corte Internacional de Justiça. Por anos eles estavam em lados opostos de um tiro, mas agora eles estão presos juntos. Eles precisam colocar as diferenças de lado para chegarem ao julgamento a tempo.
 

Trailer:

 

 


 

Como nossos pais

 

Sinopse:

 
Rosa, 38 anos, é uma mulher que se encontra em uma fase peculiar de sua vida, marcada por conflitos pessoais e geracionais: ao mesmo tempo em que precisa desenvolver sua habilidade como mãe de suas filhas, manter seus sonhos, seus objetivos profissionais e enfrentar as dificuldades do casamento, ela continua sendo filha de sua mãe, Clarice, com quem possui uma relação cheia de conflitos.
 

Trailer:

 

 


 

Emoji – O filme

 

Sinopse:

 
Emoji – o filme desvenda a cidade de Textopolis, a terra secreta dos emojis, dentro do seu smartphone.
 

Trailer:

 

 


 

Os guardiões

 

Sinopse:

 
Durante a Guerra Fria, uma organização chamada Patriota cria um esquadrão de super-herois que inclui membros de múltiplas repúblicas soviéticas. Por anos, eles tiveram que esconder suas identidades, mas em tempos difíceis, eles terão de se mostrar outra vez.
 

Trailer:

 

 


 

David Lynch – a vida de um artista

 

Sinopse:

 
O documentário narra a vida do cineasta David Lynch.
 

Trailer:

 

 


 

O acampamento

 

Sinopse:

 
Ian e Samantha viajam para relaxar alguns dias num parque natural. O casal encontra um acampamento isolado com apenas um carro e uma barraca vazia. À medida que anoitece e ninguém retorna, os dois passam a se preocupar. E quando descobrem uma criança vagando pela floresta, eles mergulham numa terrível cadeia de acontecimentos que vai levá-los até o limite.
 

Trailer:

 

 


 

150 Miligramas

 

Sinopse:

 
Em um hospital em Brest, na França, uma pneumologista estabelece uma ligação direta entre mortes suspeitas e o consumo de Mediator, um medicamento que está no mercado há 30 anos. História inspirada na vida de Irène Frachon, pneumóloga francesa.
 

Trailer:

 
https://youtu.be/55oqz7S3MFg
 


 

Entrelinhas

 

Sinopse:

 
Durante a noite de estreia da peça de teatro que retrata conflitos entre amor e trabalho, Skene – reflete sobre a parceria com Jaqueline. A linha entre a vida real e a fantasia confundem-se, enquanto o diretor começa a suspeitar que ele também pode ser um personagem da história e luta com questões existenciais.
 

Trailer:

 

 


 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS