Após participações menores em séries de TV e filmes como “Um Herói de Brinquedo”, Jake Lloyd atingiu o estrelato ainda criança ao interpretar a versão jovem de Anakin Skywalker em “Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma”.

Afastado do cinema há um tempo, Llyod estampou o noticiário no ano passado ao ser preso após tentar atravessar dois condados da Carolina do Sul. Suas acusações foram pelos crimes de direção perigosa, resistência à prisão e condução sem carteira de motorista. Segundo o site de fofocas TMZ, o ator teria sido recém diagnosticado como esquizofrênico, o que teria acarretado a sua transferência para uma instituição psiquiátrica.

Ainda segundo a reportagem, a mãe do ator, Lisa, teria expressado melhora na personalidade do filho após esse procedimento, assim como teria  enfatizado o fato de que ele precisa mais de ajuda do que de punição.

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS