Filmado em preto e branco, “I Love You, Daddy” é uma ode do comediante Louis C. K. à “Manhattan”, de Woody Allen. Escrito e dirigido por ele, a trama se desenrola através do ponto de vista de um pai (vivido por ele) que surta ao ver a filha de 17 anos (Chloe Grace Moretz) se envolver com um cara de 68 (John Malkovich). O filme ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

 

 

 

 

Em 1999, Jim Carrey ganhou a chance de interpretar seu ídolo, Andy Kauffman. Porém, as filmagens de “O Mundo de Andy” não foram tranquilas para o diretor Milos Forman, visto que o comediante se recusava a sair do papel, levando-o a testar limites e por a produção em risco. Cenas de bastidores, aliadas a uma entrevista com Carrey integram “Jim e Andy”, documentário da Netflix que não só promete revelar a loucura por trás das câmeras, como mergulhar no processo de construção de personagem de um dos maiores comediantes vivos. O filme será disponibilizado na plataforma de streaming no dia 17 de novembro.

 

 

 

 

O trailer de “Sweet Virginia” estabelece uma atmosfera de suspense, fruto da tensão entre o recém-chegado e misterioso Elwood (Christopher Abbot) e Sam (Jon Bernthal), administrador de um motel de beira de estrada. A associação dos dois desdobra-se em uma onda de violência em uma cidadezinha do Alaska. Dirigido por James M. Dagg, o filme ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

 

 

 

 

 

A comediante e roteirista Lena Waithe, ganhadora de um Emmy por escrever um episódio da série da Netflix “Master of None”, tem um novo projeto. Concebido com o rapper Common, que também atua como roteirista e produtor, “The Chi” acompanha a vida de uma comunidade negra em Chicago, inserindo dramas raciais e sociais em uma atmosfera cotidiana a partir de múltiplos pontos de vista. Exibida nos Estados Unidos pela Showtime, a série ainda não tem distribuição no Brasil.

 

 

 

 

Na década de 90, a patinadora do gelo Tonya Harding foi taxada de “a mulher que todos amam odiar” após atacar uma competidora adversária. O trailer de “I, Tonya” oferece um breve vislumbre do tom cômico e sombrio do filme, que conta com Margot Robbie e Allison Janney nos papéis principais. Destaque dos festivais de Telluride e Toronto, tem gerado expectativa de indicações para Janney. Dirigido por Craig Gillespie, o filme permanece sem data de lançamento no território brasileiro.

 

 

 

 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS