Keira Knightley já declarou se sentir mais à vontade em papéis de época. Ao longo de sua carreira, ela deu inúmeras demonstrações do seu talento como atriz em filmes como “Desejo e Reparação”, “A Duquesa”, entre outros. Em “The Aftermath”, ela retorna a zona de conforto ao encarnar uma mulher que, em 1946, casa-se com um oficial britânico. A reorganização de territórios no pós-Guerra destruído os leva a herdar uma mansão onde ainda habita um homem alemão e seu filho. A interação, ao início, é pautada pela desconfiança, mas logo a relação entre os três evolui para algo muito mais complexo. Dirigido por James Kent, o filme conta com Jason Clarke e Alexander Skarsgård no elenco. Ainda não há previsão de lançamento no território brasileiro.

 

 

Em seu novo projeto, “High Life”, a francesa Claire Denis aposta na ficção científica para construir uma atmosfera aterradora. A história é pautada em um grupo de pessoas marginalizadas que são selecionadas para um experimento: uma viagem espacial rumo a um buraco negro em busca de fontes alternativas de energia. Enquanto isso, são usados para experimentos sexuais. Com Mia Goth, Juliette Binoche e Robert Pattison no elenco, o longa ainda não tem previsão de lançamento nos cinemas brasileiros.

 

 

Durante a campanha de divulgação de “Destroyer”, Nicole Kidman disse que seu envolvimento com o projeto veio do desejo de assumir um papel tipicamente masculino, referindo-se, no caso, aos filmes policiais neo-noir. A atriz se transformou fisicamente para encarnar Erin Bell, uma policial que, quando jovem, se infiltrou em uma gangue californiana – com trágicos resultados. Muitos anos mais tarde, quando alguns membros restantes da gangue ressurgem, ela é obrigada a retomar o disfarce e confrontar seus demônios do passado. Dirigido por Karyn Kusama, o filme deve chegar aos cinemas em 31 de janeiro de 2019.

 

 

Mavie é uma jovem de 27 anos que se muda para Paris afim de buscar algo diferente na sua vida. Em meio ao caos da cidade, ela encontra paz trabalhando na livraria de George, um homem mais velho e cínico. O relacionamento entre os dois a traz segurança, mas os segredos do passado dele logo emergem, desestabilizando-a. De Élise Girard, o filme conta com Lolita Chammah e Jean Sorel e chegará aos cinemas brasileiros em 15 de novembro.

 

A inovação de “Narcos” foi apostar na droga como fio condutor narrativo. Ela é a verdadeira protagonista e guia os caminhos da história. Por isso, a série se deslocou em sua nova temporada para o México, onde reconstrói ficcionalmente o embate entre o agente da DEA Enrique Camanera (Michael Peña) e o traficante Miguel Gallardo (Diego Luna), conhecido como “Rockfeller da maconha” e que deseja expandir os seus negócios. Com produção executiva do brasileiro José Padilha, “Narcos: México” chega ao Netflix em 16 de novembro.

 

 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS