OBS: O POST CONTÉM SPOILERS DO PRIMEIRO FILME, “KINGSMAN: SERVIÇO SECRETO”

 

 

A resposta extremamente positiva de crítica e público ao irreverente filme de espiões “Kingsman: Serviço Secreto” acelerou o projeto de uma continuação.

 

“Kingsman: Golden Circle” (ainda sem tradução para o português) promete levar a agilidade das cenas de ação e humor escrachado característicos a nível global e pode contar com as estrelas hollywoodianas Halle Berry e Julianne Moore no elenco.

São esperados também os retornos de Taron Egerton e Mark Strong respectivamente nos papéis de Eggsy e Merlin. Porém, as chances da participação de Colin Firth, que interpretou Harry Hart no primeiro filme, pareciam nulas…até o momento.

 

Egerton usou o Twitter para divulgar o pôster do novo longa de Matthew Vaughn. Sob um par de óculos como os usados pelo personagem de Firth dispõe-se a seguinte legenda: “relatórios sobre a minha morte foram enormemente exagerados”. Esta certamente dá a entender que Hart pode voltar, algo que pode soar um pouco inexplicável, dada a forma como o personagem morreu.

kingsman poster

No entanto, cabe lembrar que o caráter absurdo da história torna esse tipo de decisão narrativa mais aceitável, caso esta seja bem construída na trama. Ainda assim, não há confirmação alguma sobre o retorno de Firth para a sequência, o que também possibilita a interpretação do novo pôster como golpe de publicidade.

O jeito é esperar até junho de 2017 para conferir a veracidade da afirmação em “Kingsman: Golden Circle”.

Veja Também:

Succession e The Last of Us lideram indicações ao Emmy 2023

Foram anunciados nesta quarta-feira, dia 12 de julho, em cerimônia virtual os indicados a 75ª edição do Emmy. A lista...

LEIA MAIS

Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo lidera indicados ao Oscar 2023; confira a lista completa

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou nesta terça-feira, dia 24 de janeiro, os indicados à 95ª edição do...

LEIA MAIS

“Os Fabelmas” e “Os Banshees de Inisherin” são os grandes vencedores do Globo de Ouro 2023

Após dois anos conturbados, com acusações de má conduta,  falta de transparência nas votações, problemas com diversidade e suspensão do...

LEIA MAIS