Dentre os trailers lançados nessa semana, o de maior destaque foi o de “Goodbye Christopher Robin”. O filme baseia-se em fatos reais e retrata o relacionamento de A.A. Milne (Domhnall Gleeson), escritor que deu vida ao Ursinho Pooh, e seu filho Christopher (Will Tilston). A narração de Kelly MacDonald, que interpreta a babá do garoto, conduz a história: nos anos permeados de tristeza após a Primeira Guerra Mundial, um livro sobre um ursinho devolveu a alegria às pessoas. Dirigido por Simon Curtis, o longa deve chegar aos cinemas brasileiros no final deste ano.
A Netflix divulgou o trailer de “Nobody Speak: Trials of the Free Press”. Partindo do processo movido pelo lutador Hulk Hogan contra a Gawker Media, o documentário investiga o cerceamento aos canais de mídia (e, por conseguinte, à liberdade de expressão) por parte de bilionários, incluindo Donald Trump. Dirigido por Brian Knappenberger, o filme ficará disponível na plataforma streaming na próxima quinta-feira, dia 23 de junho.
Na mesma vibe crítica ao presidente americano está “Beatriz at Dinner”, que põe o dedo na ferida e analisa ficcionalmente um embate entre uma imigrante mexicana e americanos conservadores, embebidos de discursos preconceituosos. O longa de Miguel Arteta tem sido aclamado pela forma simples com que propõe a discussão: a trama se desenrola em um jantar, onde a massagista Beatriz é convidada por sua cliente a participar. Os demais presentes, no entanto, demonstram não aceitar de bom grado a decisão. “Beatriz at Dinner” ainda não tem previsão de estreia em circuito brasileiro.