Estreias-da-Semana-11-10-2018


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (11/10):

 

Nasce uma estrela

 
Sinopse:

A história de amor entre a jovem cantora Ally que, ao mesmo tempo que ascende ao estrelato, o seu parceiro Jackson, um renomado artista de longa carreira, cai no esquecimento devido aos problemas com o álcool.

 
Trailer:


 

Goosebumps 2 – Halloween Assombrado

 
Sinopse:

Wardenclyffe, Estados Unidos, às vésperas do Halloween. Sonny (Jeremy Ray Taylor) e Sam (Caleel Harris) são grandes amigos, que encontram um livro incompleto guardado dentro de um baú, em uma casa abandonada. Ao abri-lo, eles despertam o boneco Slappy (Avery Lee Jones), que surge inesperadamente. Criação do autor R.L. Stine (Jack Black), ele usa os jovens e ainda a irmã de Sonny, Sarah (Madison Iseman), para criar sua própria família de monstros.

 
Trailer:


 

Minha Filha

 
Sinopse:

A guarda de uma menina de dez anos está sob disputa de duas mães: a de criação e a biológica. No centro do conflito, a jovem menina se vê obrigada a lidar com questões existenciais muito acima do seu nível de maturidade e a fazer uma escolha que a afetará para sempre.

 

Trailer:


 

Djon África

 
Sinopse:

A história de Djon África, filho de cabo-verdianos, que nasceu e cresceu em Portugal. Sem ter conhecido seu pai, descobre que ele mora em Tarrafal e decide ir à sua procura.

 

Trailer:


 

Um dia

 
Sinopse:

Anna, mãe de três filhos, está sempre correndo: do trabalho para o berçário, a escola, o balé, a aula de esgrima. Como se não bastasse, ela suspeita que está sendo traída pelo marido. Seus problemas são bastante comuns, mas Anna simplesmente não tem tempo para parar e refletir sobre eles, que se acumulam continuamente, ameaçando esmagá-la. Ela precisa ter muita energia para seguir em frente.

 

Trailer:


 

Tudo por um Popstar

 
Sinopse:

Baseado no livro homônimo de Thalita Rebouças. A banda pop Slavabody anuncia que irá tocar no Rio de Janeiro. A jovem Gabi e suas amigas farão de tudo para convencer seus pais a deixarem elas saírem de uma cidade no interior para assistir a apresentação do grupo.

 

Trailer:


 

Cinderela e o Príncipe Secreto

 
Sinopse:

Com a ajuda da Fada Madrinha, Cinderela e seus amigos camundongos conseguem ir ao Baile Mágico, no palácio real, onde descobrem um terrível segredo. Agora, cabe a Cinderela salvar o verdadeiro príncipe, com a ajuda de seus companheiros.

 

Trailer:


 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS