Estreias-da-Semana-11-04-2019

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (11/04):

Suspíria – A Dança do Medo

Sinopse:

Uma companhia de dança de renome mundial é tomada de uma escuridão, que envolve a diretora artística, uma ambiciosa jovem bailarina e um psicoterapeuta de luto. Alguns vão sucumbir ao pesadelo. Outros finalmente vão acordar

Trailer:


De pernas pro ar 3

Sinopse:

Alice Segretto está mais agitada do que nunca. O sucesso de sua rede de lojas Sexy Delícia leva a empresária a um tour pelo mundo. Trabalhando sem parar, Alice percebe que não tem conseguido acompanhar sua família, que também cresceu. O conflito se instala: como conciliar essa vida insana com a sua família? Impetuosa, ela toma uma decisão inusitada: decide se aposentar e entregar o comando dos negócios para sua mãe. Mas quando surge uma competidora com potencial para roubar a cena, a vida de Alice fica mais uma vez de pernas pro ar.

Trailer:


Superação – O Milagre da Fé

Sinopse:

Baseado em uma história real. Quando o filho adotivo de Joyce Smith, John, cai em um lago congelado no Missouri (EUA), toda a esperança parece perdida. Com John sem vida, Joyce se recusa a desistir. Sua implacável convicção inspira as pessoas ao seu redor a continuarem orando pela recuperação de John, mesmo diante de todo o histórico do caso e previsões científicas jogando contra.

Trailer:


After

Sinopse:

Baseado no livro de Anna Todd. Tessa Young é uma garota estudiosa e cheia de planos para o futuro, que tem sua vida transformada quando conhece o rebelde Hardin Scott, durante seu primeiro semestre na faculdade.

Trailer:


Primeiro Ano

Sinopse:

Antoine começa seu primeiro ano de medicina pela terceira vez. Benjamin chega diretamente do ensino médio, mas ele rapidamente percebe que este ano não será uma jornada tranquila. Em um ambiente altamente competitivo, com aulas e noites difíceis dedicadas a revisões e estudo em vez de festas, os dois alunos terão que trabalhar duro para encontrar o equilíbrio certo entre as dificuldades de hoje e as expectativas de amanhã.

Trailer:


Border

Sinopse:

Tina é uma policial que trabalha no aeroporto fiscalizando bagagens e passageiros, com uma espécie de sexto sentido, fazendo com que seja capaz de “ler as pessoas”. Isso sempre representou uma vantagem na sua profissão, mas tudo muda quando ela identifica um criminoso em potencial e não consegue achar provas para justificar sua intuição, levando-a a questionar toda sua existência.

Trailer:


Meditation Park

Sinopse:

Maria Whang dedicada esposa, mãe, avó e imigrante chinesa de 60 anos, vê sua vida mudar completamente quando descobre uma peça íntima de outra mulher no bolso da calça de seu marido; fato que a faz encarar o quão dependente dele havia se tornado durante todo seu casamento. Maria, encorajada pela filha Ava, parte em uma inesperada jornada de autoconhecimento, descobertas e uma liberdade jamais obtida anteriormente em sua vida.

Trailer:


Los Silencios

Sinopse:

Amparo precisa lidar com o desaparecimento da filha e do marido enquanto espera seus documentos para passar pela fronteira entre o Brasil, a Colômbia e o Peru, fugindo dos conflitos armados na região.

Trailer:


Ayka

Sinopse:

Ao dar à luz, Ayka foge do hospital e abandona a criança. Imigrante do Quirguistão e vivendo ilegalmente em Moscou, ela divide um quarto em uma pensão lotada e tem um subemprego em um abatedouro de frangos. Preseguida por agiotas para pagar uma antiga dívida, Ayka vaga pelas ruas geladas de Moscou em busca do filho, de conseguir dinheiro e de se manter viva após as complicações do pós-parto.

Trailer:


Em Trânsito

Sinopse:

Quando Georg tenta fugir da França após a invasão nazista, ele assume a identidade de um autor falecido cujos documentos ele possui. Preso em Marselha, Georg conhece Marie, uma jovem que está desesperada para encontrar seu marido desaparecido, o mesmo homem que ele assumiu a identidade, e acaba se apaixonando por ela.

Trailer:


Horácio

Sinopse:

Um contrabandista de 80 anos e apaixonado por seu capanga, se desespera ao saber que o amor não é recíproco e que seu mundo está prestes a desmoronar.

Trailer:


Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS