Estreias-da-Semana-25-04-2019

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (25/04):

Vingadores – Ultimato

Sinopse:

Após os acontecimentos de Guerra Infinita, o universo está em ruínas. Junto dos aliados que ainda restaram, os Vingadores tentarão desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo.

Trailer:


O Último Lance

Sinopse:

Um velho negociante de arte, Olavi (72), está prestes a se aposentar. O homem, que sempre colocou negócios e arte antes de tudo e não consegue imaginar a vida sem trabalho vê, em um último leilão, a oportunidade de fazer o negócio da sua vida. Ao ver um quadro antigo à venda, ele suspeita que seja muito mais valioso do que o valor do lance inicial e decide correr atrás dessa oportunidade com o apoio do seu neto Otto. Mas, para realizar seu sonho, Olavi vai ter que enfrentar tanto a casa de leilões quanto seus próprios erros do passado.

Trailer:


Sobibor

Sinopse:

Baseado na história real de uma revolta que ocorreu no campo de extermínio russo de Sobibór, durante a Segunda Guerra Mundial, e do oficial soviético Alexander Pechersky. Quando era um prisioneiro de guerra em Sobibor, Pechersky conseguiu fazer o impossível: organizar um motim que resultou na fuga em massa dos prisioneiros do local. Muitos dos fugitivos foram mais tarde capturados e mortos – o resto, liderado por Pechersky, conseguiu se juntar aos seus compatriotas e engrossar as linhas defensivas russas.

Trailer:


O Ano de 1985

Sinopse:

Morando em Nova York e longe de casa há três anos, o jovem Adrian retorna para passar o natal com sua família, durante a primeira onda de crise da Aids. Sobrecarregado com uma tragédia recente, o jovem procura se reconectar com sua amiga de infância, seu irmão mais novo e seus pais religiosos, enquanto luta para revelar seus segredos.

Trailer:


La Cama

Sinopse:

Jorge (60) e Mabel (59) decidem se divorciar após 30 anos de casamento. A casa onde viveram acaba de ser vendida e eles passam as últimas 24 horas debaixo do mesmo teto e vivenciam a nostalgia, a cumplicidade e a sexualidade remanescente desta relação. A separação deste casal sexagenário revela o processo de luto e de redescoberta de si mesma da personagem Mabel.

Trailer:


Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS