Estreias-da-Semana-01-08-2019

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (01/08):

Velozes e furiosos – Hobbs & Shaw

Sinopse:

Spin-off de Velozes e Furiosos. Hobbs, um agente confiável do Serviço Diplomático de Segurança Americano, e Shaw, ex-agente da elite militar britânica, são inimigos de longa data. Mas quando o anarquista Brixton, geneticamente aprimorado, toma o controle de uma arma biológica pergiosa que pode alterar a humanidade para sempre – e para isso vence uma agente do MI6, que por acaso é a irmã de Shaw – a dupla terá que se unir para derrubar o único cara que pode ser mais malvado do que eles.

Trailer:


As rainhas da torcida

Sinopse:

Um grupo de mulheres que vivem em uma casa de repouso se unem para criar uma equipe de líderes de torcida.

Trailer:


Os dois filhos de Joseph

Sinopse:

Ivan é um menino de 13 anos que está descobrindo o amor. Ele tem como referências o pai, Joseph, e o irmão mais velho, Joaquim. Mas ao saber que o irmão corre o risco de perder o ano na faculdade e que o pai decide abandonar sua estável carreira como médico para se tornar escritor, o garoto começa a repensar se esses são exemplos que quer seguir.

Trailer:


Meu bebê

Sinopse:

Héloïse é mãe de três filhos. Jade, sua “caçulinha”, acabou de fazer 18 anos e vai sair do ninho para continuar seus estudos no Canadá. Ela lembra dos momentos compartilhados, de uma terna e profunda relação mãe-filha, e antecipa tanto a partida que vai se esquecer de viver o presente.

Trailer:


A última loucura de Claire Darling

Sinopse:

Em Verderonne, uma pequena aldeia na região do Rio Oise, é o primeiro dia de verão e Claire Darling acorda convencida de que está vivendo seu último dia. Ela decide então esvaziar sua casa e se livra tudo, sem distinção, cada item de marca e até mesmo sua coleção de relógios. Seus objetos amados ecoam uma vida trágica e extravagante. Esta última loucura traz de volta Mary, sua filha, a quem ela não via há 20 anos.

Trailer:


No coração do mundo

Sinopse:

Na periferia de Contagem, Marcos busca uma saída para sua rotina de bicos e pequenos delitos. Surge uma oportunidade arriscada, mas que pode solucionar todos seus problemas. Para isso, ele precisa convencer sua namorada, Ana, a se juntarem a Selma e executarem o plano que pode mudar suas vidas para sempre.

Trailer:


Abaixo a gravidade

Sinopse:

Bené tem sua vida transformada após descobrir uma doença grave e conhecer a jovem Letícia, tirando-o de seu isolamento na Bahia e levando-o ao caos da cidade grande.

Trailer:


Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS