Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (24/10):
Zumbilândia – Atire duas vezes
Sinopse:
Os quatro caçadores devem seguir através do caos que se espalhou desde a Casa Branca até o coração do país, para novamente combater os novos tipos de zumbis que evoluíram desde o primeiro filme – e também lidar com alguns sobreviventes humanos. Mas, acima de tudo, eles devem lidar com os problemas de relacionamento que surgem em seu sarcástico e improvisado núcleo familiar.
Trailer:
Downton Abbey
Sinopse:
Adaptação da série de televisão Downton Abbey, que conta a história da trajetória da família Crawley, proprietária de um vasto território na Inglaterra rural no início do século XX.
Trailer:
Luta de Classes
Sinopse:
Corentin, filho de Paul e Sofia, tem um mistério: em sua escola e nos ambientes que frequenta, ele só se relaciona com crianças semelhates a ele. Na sala de aula, essa identificação – que não se sabe qual – é o ponto que une Corentin a seus amigos. Porém, quando seus colegas se mudam de colégio, o menino passa a ser o único da classe. Qual será a sua grande singularidade, já que crianças costumam não diferenciar gênero, classe social, cor da pele ou religião?
Trailer:
A maratona de Brittany
Sinopse:
Vivendo por anos em Nova York, Brittany (Jillian Bell) sente-se constantemente cansada e chateada por conta de sua rotina, que se resume a ir a diversas festas e agradar pessoas tóxicas. Quando seu médico a assusta com um diagnóstico preocupante, Brittany decide começar a fazer exercícios, mas mal poderia imaginar que uma simples corrida no quarteirão teria o poder de mudar sua vida.
Trailer:
Os 3 infernais
Sinopse:
Os irmãos Baby e Otis Firefly conseguem fugir da prisão com a ajuda de Winslow Coltrane. Porém, durante a fuga, eles executam Rondo, um líder do crime mexicano. Agora, “Os 3 Infernais” estão a solta cometendo uma série de assassinatos aleatórios em direção ao México prontos para mais um banho de sangue.
Trailer:
Alex câmera 10
Sinopse:
Depois sete anos na Turquia, onde se tornou o maior jogador estrangeiro de todos os tempos, Alex decide retornar ao Brasil. Grandes clubes brasileiros tentam a contratação do craque, considerado um dos maiores camisas 10 do século XXI, mas ele ouve o coração e opta por encerrar a carreira no time que o revelou, o Coritiba.