Hollywood não perde tempo e um filme sobre o terrível atentado ocorrido durante a Maratona de Boston em 2013 já está sendo produzido. O título “Patriots Day” (“dia dos patriotas” em tradução literal) revela a intenção do filme: ser mais uma película de exaltação dos valores americanos.

 

Dirigido por Peter Berg, o longa acompanhará as investigações e caça aos culpados momentos após o ocorrido. Nos papéis principais estarão Mark Wahlberg (“Ted 2”) como um oficial da polícia de Boston e Kevin Bacon (“Aliança do Crime”), confirmado para viver o oficial do FBI Richard DesLauriers. John Goodman (“Trumbo: Lista Negra”), J.K. Simmons (“Whiplash – Em Busca da Perfeição”) e Michelle Monaghan (“Pixels”) completam o elenco.

Esse não é o único projeto sobre esse evento em desenvolvimento: “Stronger”, que conta com Jake Gyllenhaal (“Nocaute”) como protagonista, focará em um dos sobreviventes ao atentado.

“Patriots Day” estreará no final de dezembro nos cinemas americanos, só chegando ao Brasil em 2017.

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS