Desde o anúncio do projeto de um novo filme solo do Homem-Aranha, fruto do acerto entre Marvel e Sony, surgiram especulações sobre possíveis aparições de outros super-heróis na trama. Agora, a Variety confirma a presença de um deles: o Homem de Ferro.

Segundo o site, o contrato de Robert Downey Jr. para o filme já foi fechado e seu papel terá um peso importante na trama. Já o ator Michael Keaton, que se encontrava em negociações para viver o vilão, abandonou o projeto.

 

“Homem-Aranha: Homecoming” abordará a vida de Peter Parker no colégio, sendo este o primeiro de quatro filmes planejados. O filme contará com Tom Holland no papel principal, além de Marisa Tomei como a tia May e a cantora Zendaya, que deverá viver a personagem Michelle.

Com roteiro de John Francis e Jonathan M. Goldstein e direção de Jon Watts, o novo filme solo do Homem-Aranha, primeiro com Tom Holland, deve estrear em julho de 2017. Antes, poderemos ver o personagem em “Capitão América: Guerra Civil”.

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS