Estreias-da-Semana-08-09-2016


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (08/09):

 
 

Cães de guerra

 

Sinopse:

 
O filme é baseado em um artigo homônimo da revista Rolling Stones que relata o caso de dois maconheiros moradores de Miami Beach que se tornaram grandes traficantes de armas, tendo assinado um contrato de 300 milhões de dólares para fornecer armas para seus aliados no Afeganistão.
 

Trailer:

 

 


 

Herança de sangue

 

Sinopse:

 
John Link vive no deserto da Califórnia em um trailer que serve como casa e estúdio de tatuagem. Sua vida longe de drogas e violência é abalada pela volta de sua filha desaparecida, que está jurada de morte por traficantes. Ele fará tudo que estiver ao seu alcance para salvá-la.
 

Trailer:

 

 


 

O Homem Nas Trevas

 

Sinopse:

 
Três jovens ladrões invadem a casa de um senhor cego, mas o que parecia um plano perfeito se torna um pesadelo. Na completa escuridão da casa, eles lutam para escapar com vida.
 

Trailer:

 

 


 

Virei um gato

 

Sinopse:

 
O empresário Tom Brand, que não encontra muito tempo em sua rotina para assuntos que não estejam relacionados ao trabalho, passa por uma radical e forçada mudança. A caminho da festa de aniversário de sua filha, Brand sofre um acidente e, ao recobrar a consciência, passa a ver a vida sob uma nova e inesperada perspectiva: dentro do corpo de um felino, animal pelo qual nunca teve afeição.
 

Trailer:

 

 


 

Últimos dias no deserto

 

Sinopse:

 
Livremente baseado no Velho Testamento. Jesus Cristo viaja sozinho pelo deserto durante 40 dias de jejum e oração. Nessa jornada, ele enfrenta a personificação do diabo, que põe em dúvida o amor de Deus, em um dramático teste de sua fé.
 

Trailer:

 

 


 

Nós duas descendo a escada

 

Sinopse:

 
Adri é uma jovem recém formada na faculdade de artes que divide seu tempo entre o único amigo, o emprego e a terapia. Quebrando a monotonia de sua vida, um dia ela conhece Mona, uma arquiteta bem relacionada e com dinheiro. Na escada de um prédio em Porto Alegre, nasce uma paixão de duas pessoas muito diferentes.
 

Trailer:

 

 


 

Viva a França!

 

Sinopse:

 
Maio, 1940. Para escapar da iminente invasão germânica, os habitantes de um pequeno vilarejo ao norte da França deixam seus lares, como muitos de seus compatriotas. Max, uma criança alemã, viaja com os imigrantes franceses. Seu pai, Hans, opôs-se ao regime nazista e foi preso em Arras por ter mentido sobre sua nacionalidade. Depois de ser solto, Hans vai em busca do filho, acompanhado por um soldado escocês que tenta voltar à casa.
 

Trailer:

 

 


 

O roubo da taça

 

Sinopse:

 
Baseado no caso real do roubo da Taça Jules Rimet. Cansado de cobranças e dívidas, Peralta decide roubar a Taça Jules Rimet dos cofres da CBF, com a ajuda de seu amigo Borracha.
 

Trailer:

 

 


 

Jaime Lerner – Uma história de sonhos

 

Sinopse:

 
A vida e a obra de Jaime Lerner, um dos urbanistas brasileiros mais respeitados no mundo que, em 1990, recebeu o prêmio máximo das Nações Unidas para o Meio Ambiente, em Nova York, e, em 2002, foi eleito presidente da União Internacional de Arquitetos (UIA).
 

Trailer:

 

 


 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS