Estreias-da-Semana-27-10-2016


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (27/10):

 
 

Trolls

 

Sinopse:

 
Trolls, da DreamWorks Animation, é uma irreverente comédia extravagante com músicas incríveis! Dos geniais criadores de Shrek, Trolls é estrelado por Anna Kendrick como Poppy, a otimista líder dos Trolls, e seu total oposto, Tronco, interpretado por Justin Timberlake. Juntos, essa improvável dupla de Trolls deve embarcar em uma aventura que os leva muito além do único mundo que eles conhecem.
 

Trailer:

 

 


 

A garota no trem

 

Sinopse:

 
Baseado no romance best-seller de Paula Hawkins. No suspense, Rachel, que está desolada por seu divórcio recente, passa seu tempo indo para o trabalho fantasiando sobre o casal aparentemente perfeito que vive em uma casa onde seu trem passa todos os dias, até que em uma manhã ela vê algo chocante acontecer lá e se torna parte de um mistério que se desdobra.
 

Trailer:

 

 


 

Fora de Rumo

 

Sinopse:

 
Um detetive de Honk Kong monta uma equipe com um apostador norte-americano para batalhar contra um notório criminoso chinês.
 

Trailer:

 

 


 

Amnesia

 

Sinopse:

 
Ibiza no início dos anos 90. Jo, 20 anos, musico, vem de Berlim e quer ser parte da revolução eletrônica que está começando, trabalhando como DJ no clube Amnesia. Martha vive sozinha, numa casa beira-mar, por quarenta anos. Uma noite, Jo bate à sua porta. A solidão de Martha o intriga e eles se tornam amigos. Enquanto Jo leva a vida no novo mundo da música techno, Martha desafia suas convicções.
 

Trailer:

 

 


 

Um dia difícil

 

Sinopse:

 
Dirigindo de volta do funeral de sua mãe, o detetive criminal Gun-su atropela um homem em uma rua escura. Desesperado, ele acaba escondendo o corpo no mesmo caixão. Dias depois, ele encontra os dados da investigação do seu caso no arquivo de processos em andamento na polícia e uma testemunha começa a chantageá-lo.
 

Trailer:

 

 


 

Satânico

 

Sinopse:

 
Quatro jovens embarcam em uma aventura por Los Angeles em busca de locais onde tenham ocorrido atos de satanismo. Quando encontram uma jovem que seria morta em um desses rituais, eles não imaginam que ela é mais perigosa do que aparenta e pode colocar suas vidas em risco.
 

Trailer:

 

 


 

Jonas

 

Sinopse:

 
Jonas sempre foi apaixonado pela filha da patroa de sua mãe. Durante o carnaval ele a sequestra e mantem refém em um carro alegórico no formato de uma baleia.
 

Trailer:

 

 


 
 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS